Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Dia do Esportista: veja 5 destinos que agradam os praticantes de atividades físicas

Para aqueles que se exercitam, nada melhor do que aliar uma boa viagem com exercícios
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Dia 19 de fevereiro é a data escolhida para celebrar todos aqueles que praticam qualquer tipo de atividade física, seja por lazer ou melhoria da saúde. E para quem faz questão de se movimentar com frequência, combinar viagem com esportes faz toda a diferença na hora de escolher o próximo destino. Pensando nisso, listamos abaixo cinco destinos que agradam diferentes tipos de esportistas:

Cavalgada aos pés da Cordilheira dos Andes em Mendoza

Em um passeio a cavalo com duração de 4 horas é possível conhecer as melhores vistas da Cordilheira dos Andes a partir da região de Mendoza, na Argentina. Por lá, está localizado o hotel Casa de Uco, que possui guias especializados e fazem dessa experiência inesquecível. Termine o dia com uma cavalgada mais lenta e apreciativa por entre os vinhedos ou a reserva natural dentro da propriedade.

(Divulgação)

Maior Bike Park da América do Sul em Chillán

Se andar de bike no meio da natureza é a sua escolha, você precisa conhecer a região de Chillán, no Chile. Onde, durante o inverno, figuram perfeitas pistas de esqui, no verão se destacam pistas para quem gosta de andar de bicicleta de um jeito mais radical. O Bike Park do hotel Termas Chillan é o maior da América do Sul e permite que os esportistas desfrutem de um circuito único desenhado no meio da floresta. Vale cada minuto de imersão e aventura.

(Divulgação)

Pistas de esqui para todos os níveis em Jackson Hole

Jackson Hole se orgulha de ter pistas de esqui variadas e completamente cobertas por neve, que possibilitam aos esportistas muita diversão. A montanha é conhecida por seu terreno desafiador, mas nos últimos anos, priorizou melhorar a experiência de esqui e snowboard de nível intermediário para oferecer aos hóspedes uma variedade de terrenos a serem explorados.

(Divulgação)

Trilhas que circundam um vulcão nas Antilhas

Na ilha de St Eustáquio no Caribe, tudo gira em torno do vulcão Quill. Imponente, ele é um gigante no horizonte dos visitantes que gostam de destinos exóticos e de explorar atividades ao ar livre. O Golden Rock Resort é o primeiro hotel de luxo da ilha e entre as experiências que oferecem aos hóspedes, estão caminhadas diárias para as mais diferentes trilhas locais. Existem inúmeras delas no Parque Nacional de Boven que serpenteiam por vales e ao longo de cumes, levando os visitantes a baías isoladas e mirantes.

(Divulgação)

Circuito perfeito para os corredores de rua em NY

Entusiastas da corrida de rua certamente já ouviram falar da Maratona de Nova York. O evento acontece todo primeiro domingo de novembro na Big Apple e reúne mais de 50 mil participantes, sendo considerada um dos maiores eventos esportivos da cidade. Para quem vai participar ou prestigiar o evento vale se hospedar perto de tudo, no Lotte New York Palace e até acompanhar um trecho da maratona do alto da sua suíte.

(Divulgação)