Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Jackson Hole apresenta novidades para a temporada de inverno de 2022

Icônico destino de montanha em Wyoming (EUA) se prepara para receber turistas do mundo todo a partir de 25 de novembro
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

O que pode ser mais esperado do que a neve para um destino mundialmente conhecido por suas maravilhosas pistas de esqui? Pois ela se aproxima com a chegada do mês de novembro em que o inverno e o frio típico dessa época do ano reinam nos países do Hemisfério Norte. E é nesse clima de preparação para o início da tão esperada temporada de inverno de 2022, que vale a pena conferir todas as novidades e atualizações que Jackson Hole Mountain Resort preparou para seus visitantes. Após cinco temporadas consecutivas de queda de neve acima de 500″ e uma previsão de La Niña, as perspectivas para iniciar a temporada de inverno de 2022 não poderiam ser melhores.

Melhorias na Montanha

Durante o verão todas as instalações de Jackson Hole foram atualizadas para deixar a montanha ainda melhor. O Bonde Aéreo está de volta após um projeto de manutenção necessário a cada 12 anos e a equipe de operações de montanha gerenciou vários projetos para melhorar sua atuação. A partir de agora vão oferecer pelo menos duas trilhas com neve em cada teleférico e continuam atualizando os equipamentos para fabricação de neve.
Os esportistas agora vão encontrar um banheiro no topo do elevador Teton e terão mais espaço para esquiar, já que a Rendezvous Traverse foi alargada. Duas novas trilhas de mountain bike estão disponíveis para quem gosta de praticar a modalidade em declive. E o Teton Village Sports foi renovado para melhorar a experiência de aluguel de equipamentos. Os vestiários também passaram por expansão e um novo vestiário foi construído no terceiro andar do Bridger Center.

Operações de inverno

Para melhorar a experiência do hóspede, haverá um limite de visitantes que poderão frequentar diariamente a montanha. O melhor é comprar os ingressos online com antecedência. Os portadores do passe JHMR não serão obrigados a fazer reserva e podem esquiar ou pedalar nos dias indicados no tipo de passe adquirido. Como benefício adicional, o horário de acesso será estendido. Os teleféricos Teewinot e Après Vous e a gôndola Sweetwater começarão a ser carregados a partir das 8h30.

Saúde e segurança

Seguindo os protocolos sanitários do Condado de Teton, o bonde aéreo funcionará com sua capacidade completa, assim como as gôndolas e o teleférico. O uso de máscara é obrigatório em espaços públicos internos como restaurantes, lojas, banheiros e centro de atendimento ao hóspede. Espaços ao ar livre, incluindo a área da base da montanha e lifts não exigirão o uso de máscaras.

(Divulgação)