Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com reabertura das fronteiras, destinos se preparam para receber famílias para as férias de fim de ano

Melhora do cenário da pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo volta a despertar o desejo de viajar
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Seja para curtir o verão no Hemisfério Sul ou se esbaldar no inverno do Hemisfério Norte, opções não faltam para quem quer viajar nas próximas férias. Depois de tanto tempo com restrições para viajar, com reabertura das fronteiras é hora de fazer as malas e tirar o atraso. Abaixo listamos alguns destinos imperdíveis para viajar em família:

Relaxe nas montanhas de Chillán

(Divulgação)

Com a reabertura marcada para janeiro de 2022, o hotel Termas Chillán é uma ótima opção para quem quer unir comodidade e experiências ao ar livre nessas férias. Dá para escolher entre trekkings, passeios a cavalo, arvorismo, caminhadas, passeio de bike pelo Parque de Nevados e até Mountain bike. Já para quem prefere relaxar, uma paisagem única, verdinha e deslumbrante permite momentos de completo descanso. A piscina externa acaba de ser inaugurada e conta com uma área de jogos, rio selvagem, em que uma corrente de água é gerada, e a parte de descanso, com hidromassagens. Tudo isso em meio a um lindo jardim em que os visitantes podem tomar sol à vontade.

Da Califórnia para Mendoza

(Divulgação)

Para quem deseja um relaxamento ainda mais completo neste fim de ano, o destino certo é Mendoza, na Argentina. Por lá, o hotel Casa de Uco trouxe especialmente para a região do Vale do Uco, a melhor massagem Californiana. Chamada Uco Renewal a técnica consiste em tratar o corpo com manobras longas, que misturam alongamento e torção, gerando fluidez. O resultado é um relaxamento completo do sistema nervoso. Depois dessa experiência, a sugestão é desfrutar de momentos únicos em meio aos vinhedos da propriedade enquanto aprecia uma boa garrafa de vinho também produzida por lá.

Pacote família em Nova York

(Divulgação)

Sonho de consumo de muita gente, passar o Réveillon em Nova York é uma dessas experiências marcantes da vida. E celebrando essa retomada, o hotel Lotte New York Palace voltou com um de seus pacotes mais desejados pelos hóspedes: Family Values Package. Os visitantes recebem 50% de desconto na reserva do segundo quarto. É uma ótima desculpa para vivenciar Manhattan do alto deste icônico hotel.

Destino de neve, esqui e performance

(Divulgação)

Os amantes dos esportes de neve já devem estar contando os dias para o início da temporada de inverno. E em Jackson Hole Mountain as maravilhas dessa época do ano começam a partir de 25 de novembro. Quem se programar para passar o Natal em Teton Village, vai conferir uma chegada diferente do Papai Noel, que fará uma descida performática diretamente das alturas do bonde. Já no Ano Novo um espetáculo de queima de fogos vai deixar todos energizados para começar 2022 com tudo!