Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Veja 7 bons motivos para se hospedar em um dos melhores hotéis de NY quando as fronteiras reabrirem

Em suas dependências, o Lotte New York Palace tem um spa holístico da britânica Ila, além de ótima localização e alta gastronomia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Os Estados Unidos sempre foram um dos destinos queridinhos dos brasileiros. Não por acaso, em 2019, antes da pandemia, o país recebeu 2,1 milhões de turistas que partiam diariamente de diferentes cidades.
Assim que as fronteiras reabrirem, o destino deve voltar a ser um dos mais desejados. Que tal fazer com que a retomada das viagens seja ainda mais especial? Veja 7 bons motivos para se hospedar no Lotte New York Palace.

A melhor localização de Manhattan

(Divulgação)

O hotel fica em frente à catedral de St. Patrick, na esquina da 50th com a Madison Avenue, a poucos passos do Rockefeller Center. Quem se hospeda por lá tem serviços de transporte gratuitos para a Wall Street e para os teatros da Broadway. Por sua localização privilegiada, as suítes proporcionam uma vista única do coração da cidade.

SPA holístico da britânica Ila

Já queridinha de celebridades como Gywneth Paltrow e Natalie Portman, a marca de produtos orgânicos para bem-estar e cuidados com a pele transforma o oitavo andar do hotel em um verdadeiro resort urbano. Com 650m2, o centro de SPA e fitness é o primeiro da marca nos EUA e oferece um estúdio de ioga privativo, sete salas de tratamento, das quais uma é a suíte VIP, além de um menu completo de massagens exclusivas, tratamentos faciais e corporais.

“Um hotel dentro de um hotel”

Após uma reforma de aproximadamente U$ 140 milhões, em 2013, o Lotte passou a contar com o The Towers, um “hotel dentro do hotel”, com serviços diferenciados e com as mais sofisticadas e luxuosas suítes de Nova York. Não por acaso, o The Towers at Lotte New York Palace figura na lista dos pontos mais disputados da cidade.

Oferece detalhes de grife

As suítes presidenciais são um show à parte. Uma delas, a Jewel Suite, foi projetada pelo joalheiro Martin Katz, que a decorou com pedras preciosas e presenteia quem a reservar com um anel de diamantes. Já a Champagne Suíte oferece Dom Pérignon para seus hóspedes e a Royal Suite é uma das maiores na cidade, com 495 metros quadrados. Também merecem destaque as Towers Corner Suites, que possuem opções conectáveis com outros quartos, ideal para famílias.

Jewel Suite (Divulgação)

Gastronomia cinematográfica

Fazendo jus à capital gastronômica, o hotel oferece uma ampla variedade. Destaque para o Villard, restaurante histórico, que conserva em cada cantinho uma verdadeira obra de arte esculpida em madeira e onde hóspedes e visitantes podem ter uma agradável experiência de café da manhã. O Rarities, bar com bebidas super raras como as da época pré-proibição, e o Pomme Palais, uma clássica pâtisserie nova-iorquina.

(Divulgação)

Eleito um dos melhores hotéis da Big Apple

A premiação World’s Best, da Revista Travel & Leisure, elegeu o hotel Lotte New York Palace um dos 10 melhores de Nova York em 2017. A classificação foi realizada levando em consideração as instalações, localização, serviço, gastronomia e valor total.

Sinta-se em um cenário de filme

O pátio principal do hotel reúne motivos de várias catedrais italianas do século 15 e serviu como porta de entrada da histórica Villard Mansion. Por isso, frequentemente figura como cenário de filmes e seriados tipicamente nova-iorquinos, como Vestida para Casar, Gossip Girl, CSI, Law and Order e Will and Grace.

(Divulgação)