O clube de assinatura de vinhos Wine acaba de inaugurar a sua primeira loja física em Goiânia. A chegada na cidade foi motivada pelo fato de que capital tem o maior número de sócios do clube. O bairro escolhido para a abertura da unidade, o Jardim Goiás, destaca-se por abrigar um dos principais cartões postais da cidade, o Parque Flamboyant.
A loja Wine Goiânia possui 180m² e mais de 350 rótulos à disposição do público apaixonado por vinho. Com a missão de conectar as pessoas por meio da paixão pelo vinho, o espaço físico combina um ambiente de convívio, com a mais avançada tecnologia do varejo.
Além da Enomatic, máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês, o espaço possui uma Scan & Show em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto e uma Lift & Learn, em que o consumidor poderá assistir a vídeos e ficar por dentro de tudo sobre a região de cada vinho ao tirá-lo da prateleira.
Todas as lojas físicas da Wine estão 100% integradas com o aplicativo Wine Vinhos. “Quando o cliente estiver perto da loja, por exemplo, o app avisa que você está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para o estoque da loja. Ao selecionar a segunda opção, o cliente pode realizar a compra direto no app e ir na unidade física retirar os produtos ou receber em casa via delivery, em até 3 horas, de forma gratuita”, explica Priscila Martina, responsável pela expansão das lojas físicas da marca.
A Wine já nasceu digital e agora tem apostado na estratégia “online to off-line” como forma de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. “A cada loja que inauguramos, estamos pensando nos nossos sócios e consumidores, em como proporcionar momentos únicos ali. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que possamos movimentar para ter uma área de eventos, jantares ou cursos que esperamos em breve poder voltar a acontecer, com todos em segurança novamente”, completa Priscila.