Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Pirenópolis passa a oferecer voos no segundo maior balão do Brasil

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Andrea Enriquez Cousino/Unsplash)

Dentre os vários atrativos turísticos existentes em Pirenópolis (GO), a partir de 15 de janeiro, a cidade contará com uma nova opção, são voos diários de balão, com duração de aproximadamente 1 hora, ao nascer ou pôr do sol – dependendo das condições climáticas –, a bordo do segundo maior balão do Brasil, vindo de Boituva (SP). A novidade é oferecida pelos empresários Rafael Carvalho, da Voe de Balão em Piri, e por Bruno Gutemberg, do Grupo Villa Hotéis, que engloba a Pousada Villa do Comendador, Casarão Villa do Império Hotel Boutique e Pousada Dádiva Hotel Boutique.

A novidade chega para realizar os sonhos de quem quer viver a experiência de sobrevoar os encantos de paraísos inigualáveis com a experimentação aerodesportiva do balonismo. Os clientes serão introduzidos ao mundo do voo de ar quente, podendo usufruir das comodidades da estrutura da Villa do Comendador em pacotes que incluem café da manhã, hospedagem e filmagem e fotos via drone.

Os voos podem chegar até 1.000m de altura e a 20 km/h e a reserva estará aberta tanto para os hóspedes dos três hotéis do grupo, como para visitantes e moradores da cidade. “Não disponibilizamos apenas as experiências românticas aos nossos hóspedes, mas roteiros com atrativos da cidade e região, aproveitando a riqueza do patrimônio histórico de Pirenópolis, a natureza exuberante e várias opções de passeios”, afirma Bruno. “A ideia não é apenas conhecer o destino em sua totalidade, mas sua riqueza de conteúdo e experiências que são únicas e diferenciadas”, completa Rafael.

O gigante balão, com 5 mil metros cúbicos de ar, foi trazido de Boituva, interior de São Paulo, cidade considerada a capital do balonismo no Brasil. Só para ter uma noção do seu tamanho, seu “cesto” cabe até 10 pessoas, juntamente com o piloto, e pode ser usado para mini eventos e cerimônias especiais.

Os pacotes variam de R$ 690 a R$ 980 por pessoa e oferecem taça de espumante, café da manhã na Pousada Villa do Comendador e fotos/vídeos personalizados via drone. É possível agendar pelo site voedebalaoempiri.com.br, no Instagram @voedebalaoempiri ou pelo Whatsapp (62)9992-45800.