Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em 132 noites, cruzeiro de luxo dará volta ao mundo em 2024

Viagem é a mais enriquecedora na história Regent Seven Seas Cruises, com 442 excursões em terra inclusas
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Divulgação)

Regent Seven Seas Cruises, principal linha de cruzeiros de luxo, revelou hoje os detalhes do seu Cruzeiro Volta ao Mundo em 2024.  Esta incrível viagem, cujas vendas estão abertas, passará pela América Central, a Costa Oeste dos EUA e Havaí, as Ilhas do Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, sudeste da Ásia, subcontinente indiano, Oriente Médio, Mediterrâneo e Bermudas.

Abrangendo quase cinco meses e 34.500 milhas náuticas, a Volta do Mundo começa em 6 de janeiro de 2024, com ida e volta em Miami, na Flórida, a bordo do elegante Seven Seas Mariner. Durante 132 noites, o navio visitará 66 portos de escala em 31 países e quatro continentes, oferecendo uma imersão incomparável nos destinos com 442 excursões em terra inclusas, bem como 12 pernoites e travessias do Canal do Panamá e do Canal de Suez.

O cruzeiro passará por 61 Patrimônios Mundiais da Unesco, o maior número de locais visitados na história da empresa em um cruzeiro mundial. As Florestas Tropicais de Gondwana da Austrália, as Igrejas e Conventos de Goa e as Vilas e Jardins Medici da Toscana são alguns dos locais icônicos do Patrimônio Mundial que podem ser explorados.

Os viajantes também desfrutarão de experiências exclusivas em terra em três destinos – Wellington, na Nova Zelândia; Mumbai, na Índia; e Málaga, na Espanha – além de uma noite de gala pré-cruzeiro em um hotel de luxo em Miami.

Por um custo adicional, há 18 programas terrestres opcionais, 11 dos quais são completamente novos. Os programas terrestres de várias noites levarão os hóspedes a descobrir Ayers Rock na Austrália; apaixonar-se pela eterna obra-prima da Índia, o Taj Mahal; e experimentar a beleza singular das Grandes Pirâmides de Gizé, tudo em apenas uma viagem de cruzeiro.

“Nos últimos dois anos, batemos recordes de reservas nos dias de lançamento de cruzeiros globais, o que é uma prova da paixão duradoura de nossos hóspedes por viagens e ilustra o quão especiais essas viagens são”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Acreditamos que nosso cruzeiro de Volta ao Mundo em 2024 é o mais enriquecedor até agora, representando a oportunidade de uma exploração única e imersiva graças ao acesso a um grande número de locais do Patrimônio Mundial da Unesco e centenas de excursões em terra inclusas. Complementado pelo fato de que o cruzeiro está a bordo do elegante Seven Seas Mariner, com apenas suítes e varandas, e uma incrível variedade de amenidades luxuosas, tenho certeza de que a Volta ao Mundo em 2024 também se esgotará rapidamente.”

Entre os programas terrestres há uma visita ao Taj Mahal, na Índia (Foto: Sylwia Bartyzel/Unsplash)
Málaga, na Espanha também está entre os destinos terrestres (Foto: Christian Möller/Unsplash)

Serviços

O Cruzeiro Volta ao Mundo em 2024 da Regent inclui amenitites exclusivos como serviço de lavanderia, tempo de telefone por suíte, serviço médico a bordo, um presente comemorativo e muito mais.  Também incluído na tarifa da viagem está o serviço personalizado excepcional, uma variedade de restaurantes especializados e locais para refeições ao ar livre, vinhos finos e destilados em bares e lounges luxuosos, entretenimento fantástico e acesso ilimitado à internet a bordo de todas as viagens Regent.

As tarifas começam em R $409.999 por hóspede em uma Suíte Deluxe Varanda e vão até R$1.047.889 por hóspede em uma indulgente Suíte Master. Medindo 185 m², as suítes Master do Seven Seas Mariner apresentam conforto sofisticado de móveis de jacarandá, os tecidos mais finos do mundo, lustres de cristal e um mordomo pessoal. Além disso, as amplas suítes possuem dois quartos, dois banheiros, uma ampla sala de estar e duas varandas privativas.

O Seven Seas Mariner

O Seven Seas Mariner é o primeiro navio de luxo a contar apenas com suítes com varanda (Divulgação)

O Seven Seas Mariner é o primeiro navio de luxo com apenas suítes com varanda e emana uma decoração interior elegante, espaçosa e contemporânea com mármore italiano, lustres de cristal e obras de arte modernas. Os 445 membros da tripulação do navio fornecem um serviço altamente personalizado para seus 700 hóspedes.

Quatro restaurantes lindamente projetados oferecem refeições requintadas, incluindo churrascaria americana clássica, cozinha francesa moderna e pratos italianos autênticos. Uma seleção de opções gastronômicas mais casuais também é oferecida todas as noites no Pool Grill ao ar livre. Uma atmosfera de convívio permeia os espaços públicos do Seven Seas Mariner, incluindo quatro bares e lounges chiques, perfeitos para relaxar após um dia emocionante de passeios.

As suítes elegantemente decoradas apresentam camas Elite Slumber, emolduradas por cabeceiras de couro acolchoadas e luxuosas, salas de estar equipadas com sofás confortáveis, mesas de realce e obras de arte, bem como varandas privativas. Todas as suítes dispõem de closets e banheiros amplos com detalhes em mármore com amenidades da L’Occitane ou Guerlain.

Para fazer uma reserva, ligue para 0800 400 3132 ou entre em contato com um agente de viagens.