Teatro SESI apresenta Uma Noite na Brodway

Canto, dança e interpretação juntos em uma explosão de emoções. Assim costumam ser os grandes musicais. Internacionalmente famosas, as peças da Brodaway tornaram-se referência no gênero. No Brasil, por muito tempo o segmento ficou esquecido, mas a partir dos anos 2000 houve uma explosão de montagens da Broadway em São Paulo e Rio de Janeiro.
  • Cena do espetáculo “Uma Noite na Broadway” (Foto: Josemar Callefi)
Formado pela Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, o ator e diretor Neto Mahnic decidiu traz para Goiânia, de 1º a 3 de fevereiro, a magia desta linguagem. Com o apoio das bailarinas e coreógrafas Ariadna e Gisela Vaz, do Studio Dançante, Uma Noite na Broadway retorna ao Teatro Sesi. As aprentações são às 21 horas na sexta e sábado, e às 20 horas no domingo. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).
Composto por 16 quadros, a produção compila trechos de shows que marcaram época nos palcos de Nova York e Londres como Cabaret, Grease, Hair e Chicago. Destaca também trechos de Hairspray, Rent e O Despertar da Primavera. O elenco é composto por 18 atores, cantores e bailarinos. Os figurinos e cenários são inspirados nas produções originais.
O Teatro SESI fica na Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco. Contato pelo telefone (62) 3269-0800.

Deixe um comentário


Confira também