Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Cinema: as estreias da penúltima semana de março

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ainda em cartaz,

Terror, comédia, drama e romance. As estreias dessa penúltima semana de março giram em torno destes quatro gêneros. De um lado, dois casais em situações que podem definir o futuro dos relacionamentos e também das próprias vidas, e do outro duas famílias que têm as vidas abaladas por situações, digamos, nada rotineiras. No meio disso tudo, um comediante que decide mudar totalmente a carreira e dedicar-se apenas ao drama. Vamos as estreias da última quinta-feira (21) ?!

Aguardadíssimo pelo público, chega às telonas a mais nova produção do responsável pelo aclamado Corra!, Jordan Peele! Nomeado apenas de Nós, o filme conta com Lupita Nyong’o e Winston Duke no elenco, além de prometer dar uma chacoalhada no gênero de terror e suspense. Quem já assistiu afirmou que o longa é cheio de suspenses e dá medo mesmo.

Também faz a sua estreia o filme A Cinco Passos de Você, com Cole Sprouse, de Riverdale, e Haley Lu Richardson como os protagonistas. Os jovens vivem dois adolescentes apaixonados em uma jornada para ficarem juntos, visto que precisam manter distância um do outro por questões de saúde, já que ambos têm fibrose cística.

Liam Neeson continua suas buscas por retaliação em

Protagonizado por Julia Roberts e Lucas Hedges, o próximo lançamento é O Retorno de Ben, um drama familiar que envolve a volta de um filho problemático para casa e a percepção de uma mãe sobre como isto pode destruir sua família. Além dele, chega também Chorar de Rir, comédia nacional dirigida por Toniko Melo sobre as aventuras de um comediante (Leandro Hassum) em um momento de reviravolta na carreira.

Tendo a Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, como cenário, mais um longa nacional faz sua estreia: Alaska. Com Bella Carrijo e Rafael Sieg no elenco, a produção é definida pelo diretor Pedro Novaes como “uma ficção que flerta com o documental”. O filme foi exibido pela primeira vez durante a 12ª Mostra O Amor, a Morte e as Paixões.

Começaram a pré-venda de ingressos para

Está achando que acabou?! Dos dias 22 a 24 de março, o Cine Cultura exibe uma mostra dedicada ao cinema francês! O total de 12 filmes será exibido, em uma programação que mistura grandes obras de Agnès Varda, Jean Renoir, Jacques Demy e Henri-Georges Clouzot. Você pode conferir a programação completa neste link.

Olha que legal! A Cinemark do Shopping Flamboyant anunciou que Capitã Marvel é o próximo filme a ser exibido no CineMaterna, que ocorrerá no dia 27 de março, às 14h10. As mães com bebês de até 18 meses e demais acompanhantes serão recebidas. E não paramos por aí! Já começou a pré-venda de ingressos para o próximo filme da DC! Veja os horários para Shazam! neste link.

E continuam em cartaz Capitã Marvel, Vingança a Sangue Frio, Maligno, A Caminho de Casa, Cinderela Pop, O Parque dos Sonhos e A Morte te dá Parabéns 2. Abaixo você confere as sessões, sinopses e os trailers das estreias:

– Nós (Direção: Jordan Peele)

Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e agravada por uma série de coincidências estranhas, Adelaide (Lupita Nyong’o) sente sua paranoia se elevar quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com os seus amigos, os Tylers, Adelaide volta para sua casa de férias com a família. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. Agora, eles precisam enfrentar um terrível e estranho adversário: eles mesmos (via ingresso.com). Veja o trailer!

Sessões dubladas disponíveis no Cinépolis Cerrado, Cine Ritz e Lumière Araguaia Shopping, Portal Shopping e Portal Sul. Sessões legendadas no Cinemark Flamboyant, Cinépolis Cerrado e Kinoplex Goiânia Shopping.

– A Cinco Passos de Você (Direção: Justin Baldoni)

 Haley Lu Richardson e Cole Sprouse são Stella e Will no drama romântico (Foto: Divulgação/Lionsgate)

Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento (via Adoro Cinema). Veja o trailer!

Sessões dubladas no Cinemark Passeio das Águas, Cinépolis Cerrado, Kinoplex Goiânia Shopping, Multicine Shopping Cidade Jardim e Lumière Araguaia Shopping e Banana Shopping. Já as sessões legendadas estão disponíveis no Cinemark Flamboyant, também no Cinépolis Cerrado, Kinoplex Goiânia Shopping e Lumière Banana Shopping.

– Chorar de Rir (Direção: Toniko Melo)

Estrela do programa de TV Chorar de Rir, Nilo Perequê (Leandro Hassum) é um grande nome da comédia no Brasil. Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados (via Adoro Cinema). Veja o trailer!

Sessões disponíveis no Cinemark Passeio das Águas e Kinoplex Goiânia Shopping.

– O Retorno de Ben (Direção: Peter Hedges)

Julia Roberts e Lucas Hedges são mãe e filho em

Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly (Julia Roberts), o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída (via Adoro Cinema). Veja o trailer!

Disponível no Lumière do Banana Shopping.

– Alaska (Direção: Pedro Novaes)

Dirigido por Pedro Novaes, longa teve como cenário a Chapada dos Veadeiros (Foto: Divulgação)

Anos após se separarem, Ana (Bella Carrijo) e Fernando (Rafael Sieg) decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos. Veja o trailer!

O filme está disponível no Cinemark do Shopping Flamboyant.