Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Espetáculo infatil para família

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Inspirado no sucesso Frozen, Goiânia recebe pela primeira vez o espetáculo infantil “Uma Aventura Congelante – Aniversário da Anna”. O musical vai ser apresentado no próximo domingo (6/12), às 15h, no Teatro Madre Esperança Garrido.
A encenação conta a história das irmãs Anna e Elsa, numa megaprodução embalada por efeitos de vídeo, ilusionismo e cenário lúdico em projeção alusiva ao gelo. Além das duas personagens principais, a peça contará com a presença de Olaff, Kristoff e Hans.
Outro destaque é a participação de Rosa, que faz a narrativa do espetáculo, encenando os melhores momentos do primeiro filme e do curta Frozen Fever. A história promete ficar ainda mais mágica com a presença do Papai Noel, no final do espetáculo, que trará uma mensagem de paz e alegria para celebrar o Natal.

“Apostamos numa montagem divertida, com muitas surpresas e encantamento, onde a música, interpretação e narrativa prometem dar asas à imaginação, com o público participando e se envolvendo no espetáculo”, explica o diretor Thiago Ramos. Segundo ele, foram necessários cerca de três meses para a montagem do espetáculo, entre ensaios, criação de cenário, figurinos, sonoplastia e vídeos.

A direção geral é de Thiago Ramos e a produção nacional, assinada por Rick Amaral Produções. O elenco é formado pelos bailarinos Aleksander Reis, Samantha Delfino, Daniel Augusto e Maira Naara.