Maria Eugênia retorna ao Teatro Sesi com show Maria.com

A cantora Maria Eugênia vive um grande momento em sua trajetória. É a voz que canta “Companheiro”, música de abertura da novela Araguaia, na TV Globo, onde também participou do programa Som Brasil com músicas de Chico Buarque. Agora está lançando seu segundo DVD e o nono CD solo Viver e Sorrir.
A renda do novo disco destina-se à ONG Viver e Sorrir, criada em São Paulo por médicos que cuidam de crianças prematuras, e dão assistência às suas famílias. Produzido por Luiz Chaffin, o CD traz arranjos de cordas do maestro Ricardo Leão, arranjos de sopros de Marcelo Martins e participações especiais do cantor Renato Braz e do pianista Marcos Nimrichter. O formato é especial: vem em uma caixa com encarte luxuoso que inclui gravuras do artista plástico João Câmara, feitas especialmente para o projeto.
O segundo DVD da carreira de Maria Eugênia foi gravado em Goiânia no início de outubro e reúne composições de Guinga e Aldir Blanc, Vander Lee, Chico Buarque e compositores de Goiás, como João Caetano, Juraildes da Cruz e Pádua. Por sinal, gravar músicas de seus conterrâneos é um hábito que a cantora sempre manteve em seus trabalhos nos seus 18 anos de carreira.
Maria Eugênia já percorreu uma longa jornada em carreira solo e integrando o grupo Solo Brasil. Com este espetáculo, que faz um resumo da história da música popular brasileira, ela apresentou-se em 20 países e ainda conquistou o título de Oficial da Ordem do Rio Branco, concedido pelo Itamaraty pelos serviços prestados ao Brasil no exterior. Além disso, Maria Eugênia teve seu primeiro DVD diversas vezes exibido no Canal Brasil.
Serviço
Espetáculo: Maria Eugênia
Dia: 3 de abril (Terça no Teatro)
Horário: 20 horas
Local: Teatro Sesi do Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Entrada franca

Deixe um comentário


Confira também