Espetáculos “Reticências” no Espaço Quasar

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, estreia em Goiânia o espetáculo Reticências, no Espaço Quasar. O espetáculo é baseado no texto “Long Day’s Journey Into The Night” ou “Longa Jornada Noite Adentro”, do grande clássico teatral de Eugênio O’Neill, montado em vários países. Esse é um drama autobiográfico que O'Neill só permitiu que fosse publicado e encenado após sua morte.
  • (Foto: Dirce Vieira)
  • Um espetáculo que apresenta a realidade do modelo de família, o contraste de valores entre o álcool permitido e drogas proibidas, os conflitos entre membros de uma família, afogando-se em lembranças de fraquezas humanas, assim como diz o texto: “Somos da substância de que é feito o esterco!”
  • Esses ingredientes formam um quadro clínico que apresentava uma série de estados emocionais, tais como alucinações mentais, ironia, raiva, compaixão, arrependimento, inveja, materialidade, compreensão, perdão e amor.
  • A direção é do consagrado diretor teatral mexicano Rcardo Leal Velasco, que se encantou com a proposta do Grupo Teatro GTI e aceitou o convite para direção do espetáculo em solo goiano e passou quase dois meses aqui, fazendo esse trabalho intenso. O próximo passo é circular em diversas cidades brasileiras seguindo turnê para México, Colômbia e Chile.
Serviço:

Datas: 24/02 – 21h , 25/02 – 21h e 23h , 26/02 – 20h
Local: Espaço Quasar (Rua T28 nº 729 – St Bueno)
Ingresso: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia)

Deixe um comentário


Confira também