Chico Anysio em Goiânia, hoje com a comédia “Tal Pai Tal Filho”

O grande nome do humor brasileiro, Chico Anysio retorna a Goiânia .
O mestre do humor brasileiro fará única apresentação da comédia “Tal Pai Tal Filho”, dia 04 de julho (domingo), às 21h, no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Na montagem, o comediante divide o palco com o filho André Lucas. O Valor dos ingressos custam (platéia superior) R$ 40,00 (platéia inferior) R$ 50,00. Meia entrada valida com 1 Kg de alimento não perecível. Outras informações: (62) 3261 2264 e 8535 3536.

“Tal Pai Tal Filho” é o primeiro show de Chico Anysio e André Lucas juntos. Na peça, pai e filho encenam esquetes de humor, como a cena da prostituta velinha querendo aposentadoria, que originou a peça, após uma apresentação dos comediantes no Programa do Jô (Rede Globo), e o diálogo do automóvel e do assistente de ginecologista, além de monólogos.

“O show é dividido em partes. Há momentos solos e outros com o Chico e eu fazendo diálogos”, explica André Lucas, para quem é uma honra se apresentar ao lado do mestre do humor brasileiro, que além de tudo é seu pai. “Eu vivi isso desde muito novo. Fica muito difícil não ter influência. Em diversos momentos meu trabalho é muito parecido com o dele, entretanto ainda tenho muito chão pela frente para chegar perto de Chico Anysio. A cada apresentação aprendo mais com meu velho. Porém, em cena, ele não é pai, mas um parceiro.”

Deixe um comentário


Confira também