Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Para fazer em casa: com canela e gengibre Jack Fire & Ginger é o novo drink da Jack Daniel’s

Bebida é refrescante, ligeiramente doce e de fácil preparo
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(divulgação)

Itens selecionados minuciosamente para uma combinação única aos amantes de bons coquetéis! Esta é a proposta de Jack Fire & Ginger, drink que a Jack Daniel’s Brasil apresenta agora ao mercado.  Jack Fire é resultado da perfeita combinação entre o autêntico e suave Jack Daniel’s Old No 7, com o sabor intenso da canela. Integrante da família do whiskey americano mais vendido no mundo, Fire conta com um DNA marcante, e o drink Jack Fire & Ginger é a nova pedida que irá incrementar ocasiões de alta energia, mesmo que em casa, aguçando novas experiências, despertando sentidos e dando um toque especial à rotina, transformando o dia a dia em momentos que valem muito a pena.

Seguindo as tendências de mixabilidade, Jack Fire & Ginger une sensações e sabores complementares ao paladar. A novidade ainda entrega versatilidade e uma nova forma de consumo, promovendo uma experiência completa com Jack Fire neste drink intenso e refrescante, além dos tradicionais shots gelados – ideais para dias com temperaturas mais amenas.

“Estudamos muitas opções até chegarmos nesse resultado e estamos satisfeitos com esta combinação, que traz mais uma possibilidade de experiência com a marca. Em Jack Daniel’s costumamos dizer que o melhor jeito de beber whiskey é o seu. Este poder de decisão de cada um reflete muito a autenticidade que está em nosso DNA há mais de 150 anos e, acreditamos que nossos consumidores, os quais chamamos de ‘amigos de Jack’, compartilham desta mesma característica. Desta forma, apostamos muito na aceitação de Jack Fire & Ginger, indo além do tradicional shot”, comenta Mariana Visconde, gerente da categoria de saborizados da Jack Daniel’s no Brasil.

Despertando os sentidos do consumidor para as características marcantes da canela e do gengibre, o novo drink apresenta um ritual único, que vai desde a escolha do copo até a última gota do whiskey, sem contar o aroma acentuado da canela somada ao carvalho do tradicional Old No 7. E o melhor é que Jack Fire & Ginger pode ser feito em casa em pouquíssimos minutos e com poucos ingredientes. Confira abaixo:

  • Encha um copo alto com gelo
  • Coloque 50 ml de Jack Fire;
  • Complete com 150 ml de Ginger Ale
  • Enfeite com uma fatia de laranja
  • Cheers!