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Primeira campanha de Jack Daniel’s na TV brasileira convida público a tomar as rédeas das suas vidas

Comunicação destaca este novo momento com a apresentação do filme “First Timers”, que revela a sensação libertadora de se fazer algo pela primeira vez
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Apreciar a vida é ter consciência de que podemos fazer cada momento valer a pena. Este é o mote da primeira campanha global de Jack Daniel’s, lançada oficialmente nesta quinta-feira, 1º de outubro, de forma simultânea em mais de 100 países.

Para mostrar sua forma única de ver o mundo, Jack Daniel’s lança a campanha Make It Count, que fala sobre o impacto na vida das pessoas quando elas decidem fazer, todos os dias, escolhas ousadas e com propósitos, assim como o criador da marca, Mr. Jack, fez ao longo dos anos.

A inspiração para a comunicação, desenvolvida pela agência americana Energy BBDO, vem de um anúncio antigo de Jack que dizia: “orgulhosamente apreciado de estabelecimentos finos a outros locais questionáveis”. A frase serviu de lembrete aos criadores, já que Jack continua sendo uma marca para todos os públicos. Make It Count traduz e reforça a mensagem sobre como os fãs de Jack podem tomar as rédeas das suas vidas e tirarem o máximo de suas experiências, pois elas são únicas.

Com duração de 60 segundos, o filme “First Timers”, gravado na Ucrânia, dá início à campanha. Apresenta o sentimento dos consumidores de Jack que decidiram viver de forma corajosa e ousada, ao experimentarem momentos que sempre tiveram vontade de realizar. “Com Make It Count, temos uma plataforma de longo-prazo, que ressoa com os consumidores de hoje e transmite a mensagem do espírito independente e ousado de Jack”, reforça Matias Bentel, Chief Brands Officer da Brown-Forman.

Esta é a primeira vez que uma campanha de Jack Daniel’s chega à TV brasileira, com veiculação em canais fechados, além da divulgação em mídia out of home e digital.

Veja abaixo o filme First Timers: