Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A “Vitrine do Conhecimento 2022” terá estreia no dia 29 de junho

O público poderá conferir quatro grandes nomes ao longo do ano adquirindo ingresso simbólico a partir da doação de um livro de literatura infantil e 1kg de alimento não-perecível
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Oscar Shimdt - (Foto: Site Oficial)
Oscar Shimdt – (Foto: Site Oficial)

Destaque no mercado goiano com diversos projetos voltados ao desenvolvimento humano, o Instituto Flamboyant anuncia para 2022, uma nova edição da Vitrine do Conhecimento. A estreia, dia 29 de junho, será comandada pela psicanalista Ana Suy, que traz o tema “A gente mira no amor e acerta na solidão”, baseada no livro da autora que tem como premissa a narração das experiências de vida.

O projeto idealizado pelo Instituto Flamboyant tem apostado em palestras comandadas por profissionais respeitados em diferentes campos do conhecimento. Desde 2016, o projeto traz nomes expoentes quando o assunto é conhecimento, novas opções para entender o mundo, subsídios para o autodesenvolvimento a partir de temas relevantes e ingresso simbólico.

A programação deste ano traz quatro palestras patrocinadas pelo Flamboyant Shopping Center e Unimed Goiânia, em projeto que é realizado pelo Instituto Flamboyant com co-realização do Sesc, sendo apoiado pela MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral. A qual, ocorrerão no estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1.

Apostando em ingresso simbólico, a doação de um livro de literatura infantil e 1kg de alimento não-perecível, os organizadores esperam receber um público superior a nove mil pessoas entre os meses de junho a outubro.

Em agosto, a Vitrine do Conhecimento destaca a presença da professora, palestrante e especialista em desenvolvimento humano Ana Raia. Abrindo o diálogo com os participantes, ela abordará “Práticas para um mundo cada vez mais imprevisível”.

Na sequência, em setembro, quem sobe ao palco do projeto é o palestrante e ex jogador de basquete Oscar Schmidt. Com marcos incríveis na carreira de atleta, Oscar aposta no tema “Paixão”.

Encerrando o ciclo de palestras, a Vitrine do Conhecimento destaca em outubro, o doutor em Comunicação e especialista em Direito Constitucional Clovis de Barros. A proposta é defender a temática “Liberdade e Iniciativa”.

De acordo com a gerente do Instituto Flamboyant, Adeline Manso, o retorno do projeto era aguardado com expectativa em diferentes setores da comunidade. “É nosso compromisso levar conhecimento e, principalmente, propor reflexões tão oportunas para o momento em que vivemos. Entendemos que quem participa do projeto está de fato, contribuindo com um mundo melhor, num ciclo virtuoso. Primeiro porque é importante apostar em autodesenvolvimento e conferir palestras que, em virtude do custo, estariam disponíveis a um público mais restrito. Em segundo, porque a Vitrine do Conhecimento se desdobra em projetos sociais que estimulam o hábito de leitura e este ano, com a participação do Sesc, levaremos a nossa contribuição no combate à fome”, relata a gerente.

Método de acesso

A doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação mais um quilo de alimento não-perecível vale um ingresso para participar. No período que antecede cada palestra, o cliente conta com um posto de trocas, localizado no Stand Flamboyant Social, piso 1, em frente ao Bradesco, no Flamboyant Shopping Center. A capacidade de público é limitada. Para participar das palestras, os interessados devem observar o período de trocas bem como o regulamento, disponível no posto de trocas. Como exemplo, as trocas de ingressos para a primeira palestra “A gente mira no amor e acerta na solidão”, com Ana Suy, acontecem entre 13 a 29 de junho ou enquanto houver ingressos disponíveis.

Período de trocas Vitrine do Conhecimento 2022

29/06  Ana Suy  “A gente mira no amor e acerta na solidão” (trocas: 13 a 29 de junho ou enquanto houver ingressos disponíveis)

31/08  Ana Raia  “Práticas para um mundo cada vez mais imprevisível” (trocas: 15 a 31 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis)

28/09  Oscar Schmidt  “Paixão” (trocas: 12 a 28 de setembro ou enquanto houver ingressos disponíveis)

26/10  Clóvis de Barros  “Liberdade e Iniciativa” (trocas: 10 a 26 de outubro ou enquanto houver ingressos disponíveis)

Serviço:

Vitrine do Conhecimento 2022

Realização: Instituto Flamboyant

Co-realizador: Sesc

Patrocínio: Flamboyant Shopping Center e Unimed Goiânia

Apoiador: MKT Link, associada à Fundação Dom Cabral

Período: junho a outubro

Circuito: quatro palestras com ingresso simbólico

Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1

Ingresso por palestra: um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação + 1kg de alimento vale um ingresso para participar

Troca dos ingressos: Stand Flamboyant Social, piso 1 do Flamboyant Shopping Center

Informações para o público: 3546 2058 instituto@institutoflamboyant.org.br

Vagas limitadas