Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Porto de Galinhas promove roadshow em dez cidades brasileiras

As capacitações serão realizadas de forma compacta em hotéis com excelentes infraestruturas,
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: divulgação

De setembro a novembro deste ano, o roadshow “Encontro com Porto de Galinhas” percorrerá dez cidades brasileiras com objetivo de apresentar o balneário de uma forma interativa, diferente e criativa aos agentes e operadores de viagens. As capacitações serão realizadas de forma compacta em hotéis com excelentes infraestruturas, visando garantir o devido distanciamento social entre o público.

Idealizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) junto com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), os encontros irão trazer à tona as potencialidades turísticas do destino, a fim de que os profissionais do setor consigam vender Porto de Galinhas com mais propriedade. Os agentes e operadores interessados em participar das apresentações já podem realizar a inscrição através do site www.encontroportodegalinhas.com.br.

De acordo com o Presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius, Porto de Galinhas sempre tratou com muita cautela e responsabilidade todas as etapas da pandemia e, agora, está pronto para retomar as atividades de forma segura e responsável. “Fomos um dos primeiros destinos que colocamos em prática os protocolos de saúde na reabertura dos hotéis. Com a celeridade da vacinação em massa, vemos que é o momento ideal para retomarmos as capacitações presenciais”, frisou.

O roadshow conta com o apoio da Prefeitura do Ipojuca, do SEBRAE e do Governo de Pernambuco, representado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur.

CONFIRA A AGENDA DO ROADSHOW

12/09 – Goiânia (GO)

15/09 – Uberlândia (MG)

20/09 – Santo André (SP)

22/09 – Juiz de Fora (MG)

27/09 – Presidente Prudente (SP)

20/09 – Maringá (PR)

18/10 – São José do Rio Preto (SP)

21/10 – Socoraba (SP)

08/11 – Caxias do Sul (RS)

10/11 – Florianópolis (SC)