Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Met Gala 2022: Convidados abraçam tema e entregam tudo em looks com muito “Gilded Glamour”

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Com o tema “Na América: uma antologia na moda”, o Met Gala, que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, recebeu famosos do mundo da moda em seu red carpet nesta segunda-feira (2). O dress code, no entanto, foi inspirado no “Gilded Glamour”, período entre os anos 1870 e 1890 em que a cidade passou por mudanças culturais, pela industrialização e consequente prosperidade. O evento reuniu um time para lá de fashionista que soube entrar no clima. Confira:

Blake Lively chamou a atenção ao chegar ao tapete vermelho em um vestido Atelier Versace que, literalmente, se transformou. Bordado com cristais e couro metálico em tons de cobre, a peça ganhou novos ares a partir do laço de grandes dimensões que estava na cintura e que revelou um novo look que remete a Estátua da Liberdade de Nova York.

(Fotos: Reprodução/Instagram @versace)

Nicola Coughlan, a Penelope de Bridgerton, usava uma variedade de cristais Swarovski que celebravam o tema do evento. O vestido rosa e preto é assinado por Richard Quinn.

((Foto: Divulgação/Swarovski by Mike Coppola/Getty Images)

Entre as aparições mais comentadas da noite, Kim Kardashian brilhou com um vestido de Marilyn Monroe. A cantora usou a peça seis décadas atrás quando cantou “Happy birthday, Mr. President” para o presidente John F. Kennedy.

(Foto: Reprodução/Instagram @kimkardashian)

De Moschino e na companhia de Jeremy Scott, o diretor criativo da marca, nossa Girl From Rio, Anitta, escolheu um vestido de cetim roxo com decote em coração e cintura peplum. O ponto alto ficou por conta do cordão de pérolas.

(Reprodução/Instagram @anitta)

Evan Mock, uma das estrelas do rebot de Gossip Girl, chegou ao Met Gala em grande estilo, e cumpriu a tarefa se tratando do tema deste ano do evento.  No lugar de um look masculino tradicional, Evan usou uma camisa branca de botão com gola de tulipa e um terno de cetim creme. O look é Head of State.

(Foto: Reprodução/Instagram @headofstate_)

Hailey Bieber optou por um vestido Saint Laurent assinado por Anthony Vaccarello. A peça, de seda branca, recebeu decote frente única e uma fenda, e um toque moderno com meias pretas e uma capa com plumas.

(Foto: Divulgação/ by Matt Baron/Shutterstock)

A modelo e atriz Kaia Gerber apostou em um look Alexander McQueen de tule de seda cortado sob medida com bordado e lantejoulas de metal prateado.

(Foto: Reprodução/Instagram @kaiagerber)