A Havanna, renomada rede argentina de cafeterias, acaba de inaugurar uma nova operação no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. A nova loja está localizada no centro comercial mais antigo e conceituado do estado e funciona no modelo cafeteria. Com um mix de produtos variados, o novo espaço conta com o portfólio completo da marca, como o cardápio de bebidas quentes e geladas, os famosos alfajores e o Dulche de Leche, sobremesas, snacks, tabletes, ovos de Páscoa e panetones de Natal.
As proprietárias, Maria de Fatima de Vieira e Aline Maria Pereira, estão animadas com o novo negócio que fortalecerá a presença feminina no mercado empreendedor. “Esse é um momento de realização para nós, somos mulheres fortes, autônomas e independentes, decidimos empreender e tornar um sonho realidade. Somos apaixonadas pelo ambiente de cafeteria, além de experientes com cenário corporativo e gestão de pessoas”.
Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, ainda ressalta. “Goiânia tem um perfil de consumidor que mostra ampla aderência com os nossos produtos, estamos otimistas em iniciar essa atividade em um importante complexo comercial como este. Nosso objetivo é consolidar a presença da Havanna na região”.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R$ 114 mil e foco em produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R$ 350 mil e R$ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.