Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Drink do Zimbro Bar é listado entre os melhores de 2020 pela Difford’s Guide

Preparação foi a única escolhida fora do eixo Rio-São Paulo
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Maple Old Fashioned, do Zimbro Bar, foi o único drink fora do eixo Rio-São Paulo entre os melhores em lista divulgada pelo Difford’s Guide (Foto: Kirah Van der Lemon)

Criação do bartender Benício Calaça, do Zimbro Bar, em Goiânia, o Maple Old Fashioned foi o único drink fora do eixo Rio-São Paulo entre os melhores em lista divulgada pelo Difford’s Guide, um dos maiores portais de coquetelaria e bebidas do mundo. O site especializado convidou seis habitués de balcões de SP e RJ para contar quais os melhores coquetéis que degustaram pela primeira vez em 2020. A lista poderia incluir coquetéis clássicos ou autorias. Coquetéis engarrafados também poderiam ser escolhidos.

Foram convidados para levantamento Carolina Oda, consultora de A&B; os jornalistas Giba Amendola e Marcella Sobral; Marcelo Cury, médico e colaborador do Difford’s Guide; Marcelo Sant’Iago, editor do Difford’s Guide; e Suemi Uemura, consultora de bares.

O drink aparece na lista do editor Marcelo Sant’Iago. Engarrafado, a bebida é composta por Bourbon, infusão de camomila, elixir de ervas, xarope de maple e Angostura aromatic bitters.