Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Colombina Gastropub abre as portas em Goiânia nesta quinta-feira (28)

Casa é dedicado à experiência com cervejas artesanais e coquetelaria. Serão 18 torneiras com chopes da marca, drinks e cardápio variado com petiscos e sanduíches
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Reprodução/Facebook @cervejacolombina)

O Colombina Gastropub abre oficialmente suas portas para o público nesta quinta-feira (28). A casa é uma iniciativa da Cerveja Colombina, empresa familiar gerida por Patrícia Mercês, Alberto Nascimento, Fernanda Mercês, e João Bosco Mercês Filho. Com a promessa da valorização do Cerrado, o local possui um espaço de 400m², que oferecerá conforto e entretenimento para 110 pessoas, com suas 18 torneiras dedicadas à experiência do cliente com as marcas Cerveja Colombina e Uyrá Gyn.

No cardápio desenvolvido pelo chef Rodrigo de Melo, o Gastropub oferecerá petiscos e sanduíches que harmonizam com as mais variadas bebidas. A carta de drinks também traz bastante inovação, e foi desenvolvida pelos mixologistas Yuri Cogik e Thelmo di Castro da BDG consultoria.

A casa está localizada Rua 1129, no Setor Marista. O funcionamento aos domingos, segundas, quartas e quintas-feiras será das 17h30 à 1h. Às sextas e sábados entre 17h30 e 2h.

Projeto da fachada do gastropub (Divulgação)