Vacheron Constantin patrocina a abertura do NYCB – Editar

A Vacheron Constantin patrocina a abertura do NYCB (Ballet da Cidade de Nova York). O evento que ocorreu no teatro David H. Koch (no Lincoln Center), também marcou o 25° aniversário do Festival de Música Americano do NYCB. Hugues de Pins, presidente da Vacheron Constantin na América do Norte e anfitrião da noite, recebeu Randy e Jay Fishman, Whitney e Clarke Murphy, Betsy e Bob Pitts. Outros famosos que também prestigiaram a festa incluem Fe Fendi, Valentino Garavani, Andre Previn, Leslie Stahl, a artista Anh Duong, e o designer de roupas Joseph Altuzzara.
A noite começou no teatro David H. Koch com uma recepção privada organizada pela Vacheron Constantin. O NYCB preparou duas apresentações exclusivas para os convidados, a primeira inclui a première mundial de pas de deux do coreógrafo Christopher Wheeldon acompanhado do renomado clarinetista Richard Stoltzman. Em seguida foi o musical Wheeldon’s Soiree, com Queen Latifah como convidada a cantar “The Man I Love”.
Depois dos shows, os convidados jantaram e dançaram à luz de velas no teatro. Também tiveram a chance de observar 16 dançarinos do Ballet da Cidade de Nova York usando relógios da Vacheron Constantin durante o jantar de gala.
“Vacheron Constantin tem orgulho em patrocinar pela primeira vez esse ano o Ballet da Cidade de Nova York”, disse Hugues de Pins. “Nós esperamos patrocinar essa ocasião especial por muitos anos no futuro. Apoiar performances artísticas é um valor importante para nossa Manufatura e o comprometimento à excelência e criatividade do Ballet da Cidade de Nova York se alinha perfeitamente com os valores da Vacheron Constantin.”
Mais sobre a Vacheron Constantin
Relojoaria mais antiga do mundo, fundada no século 18, para a Vacheron Constantion não existem limites no quesito inovação, seus relógios são verdadeiras obras primas. A marca suíça possui coleções de design clássico, contemporâneo, esportivo e audacioso. Mantém viva a frase criada por seu fundador no passado: “Faça melhor se for possível… é sempre possível”.

Deixe um comentário