Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

“Samba Sinfônico” terá apresentação no Teatro Goiania

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
A apresentação, que ocorre nesta terça-feira, às 20h, vai mesclar a música clássica com composições populares - (Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia)
A apresentação vai mesclar a música clássica com composições populares – (Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia)

O concerto show “Samba Sinfônico”, se apresentará hoje (7/6) às 20h no Teatro de Goiânia. Através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a Prefeitura de Goiânia introduz o espetáculo que terá a presença da Banda Juvenil de Goiânia e do grupo de samba Heróis de Botequim e sob regência inédita do maestro Regis Jayme.

Fundada em 2017, a Banda Juvenil de Goiânia é um dos grupos artísticos da Rede Municipal de Núcleos Musicais de Goiânia, que integra a Orquestra Sinfônica de Goiânia. O grupo é composto por 52 jovens e adolescentes, que recebem bolsa da Prefeitura de Goiânia. A Banda é composta por instrumentos de sopro e percussão e executa repertório tradicional e popular, além de peças contemporâneas de maior dificuldade.

Com seu nome em homenagem aos grandes mestres do samba brasileiro, o grupo “Heróis de Botequim” tráz em seu repertório samba de raiz, samba de roda e samba enredo. Não somente já dividiram palco com grandes nomes da música; Alcione, Diogo Nogueira e o Teatro Magicos são alguns.

Serviço

Assunto: Banda Juvenil de Goiânia e Grupo Heróis de Botequim apresentam Samba Sinfônico
Data: 07 de junho (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia, Rua 23, número 252, Centro