Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Orquestra Jovem Joaquim Jayme se apresenta no Parque Flamboyant neste domingo (19)

Atração, que é gratuita, faz parte do projeto Música no Parque
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Larisa Birta/Unsplash)

Mais uma manhã com música boa e ao ar livre é promovida pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO). Neste domingo (19), às 10h30, a Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme se apresenta no Parque Flamboyant. A atração integra o projeto Música no Parque.

Com repertório que vai desde Disco Music, passando pelas Trilhas de Cinema e chegando até a Música Popular Brasileira, a Orquestra apresentará arranjos com músicas de Michael Jackson, Bee Gees, ABBA, entre outros. A regência do concerto será do maestro Isaac Gonçalves. A entrada é franca, com acesso do público condicionado aos protocolos sanitários vigentes e às orientações próprias do Parque Flamboyant.

Em todas as apresentações da Orquestra, os instrumentistas de cordas tocam de máscara e todos realizam testes de Covid-19 quinzenalmente com o objetivo de garantir a segurança dos mesmos e do público. “Uma oportunidade de ouvir música de extrema qualidade, orquestrada pelos músicos da nossa OSGO, que têm realizado um importante e valioso trabalho com apresentações aos goianienses pelos diversos parques da cidade”, pontua o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Serviço:
Orquestra Jovem Joaquim Jayme se apresenta no Parque Flamboyant
Quando:
Domingo (19), às 10h30
Onde: Parque Flamboyant