Nila Branco lança sétimo CD em show gratuito

As emoções provocadas pelo Amor orientaram a escolha de repertório do novo CD da cantora e compositora Nila Branco. Sete Mil Vezes chega para o público, em outubro deste ano, trazendo 12 canções delicadas e divertidas, a partir de produção musical de Nila Branco e Renato Faleiro. O primeiro show está marcado para 24 de outubro, no Deck Sul, Piso 3 do Flamboyant Shopping Center, em Goiânia/GO. Os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, na Fnac.
Segundo a cantora, o público do show pode esperar uma amostra do novo CD, com canções inéditas e covers gravados pela cantora, como As dores do mundo (Hyldon, gravado também por Jota Quest), Alma não tem cor (André Abujamra),Mente mente (de Robson Borba, gravado por Arrigo Barnabé e Ney Matogrosso), Conga, Conga, Conga (Gretchen).
O retorno ao estúdio era um projeto que vinha sendo amadurecido, nos últimos dois anos, e será lançado em comemoração dos 20 anos de carreira da cantora e compositora. Assumindo a direção artística e produção musical do novo trabalho, Nila esteve à frente de todo o processo produtivo, da escolha de repertório até a composição de arranjos.
Compartilhou o processo criativo e as decisões com o músico goiano Renato Faleiro, responsável pelo violão, cavaquinho, guitarra, percussão, bandolim, teclados adicionais e sampler do CD. “Mandamos bem no palco e essa química também funcionou no estúdio, enriquecendo o trabalho musicalmente e fortalecendo o conceito que eu queria trazer para o disco”, lembra Nila Branco.
Nila Branco fez de seu sétimo álbum uma espécie de “amálgama”, que reúne a bagagem musical que a acompanha desde os tempos em que cantava nos bares de Goiânia e que, em seguida, foi transferida para o set list da “DJ Nila”, como brinca a cantora. Sons diversos que fazem parte de sua formação como: Bob Marley, Cartola, Luiz Melodia, Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Janis Joplin, Cazuza.
“Este é meu melhor CD, porque é o que se parece mais comigo: meio rústico, sentimental, intuitivo e acima de tudo verdadeiro. Levou um tempo para eu decidir como queria me expressar, mas rapidamente tudo fluiu de forma muito natural, muito forte”, revela. Como primeira música de trabalho, para se comunicar com o público ávido por novidade, a cantora escolheu uma composição do goiano Julio Fonti, Depois da Chuva.

Serviço:
Show: Nila Branco – Lançamento do CD Sete Mil Vezes
Data: 24 de outubro 2012 (quarta) – 19 horas
Local: Deck Sul, Piso 3 do Flamboyant Shopping Center, Goiânia/GO
Ingressos gratuitos retirados na Fnac Flamboyat

Deixe um comentário