Dançarinos goianos concorrem a bolsas de estudo da melhor escola de dança de salão do Brasil
A Escola de Dança Jaime Arôxa inicia suas atividades em Goiânia promovendo, no dia 29 de janeiro, a partir das 13 horas, uma audição gratuita. A prova prática de dança de salão será coordenada pelo coreógrafo Jaime Arôxa, responsável pela formação de 80% dos professores de dança de salão em atividade no Brasil, e pelo professor Jairo Rodarte, eleito o melhor dançarino de salão do Estado pela PUC de Goiás em 2007, e coreógrafo do Grupo Goyazes.
A seleção acontece na Escola de Dança Jaime Arôxa e os candidatos terão que optar por concorrer à bolsa de estudo na Escola de Dança ou participar do Grupo Folclórico Goyazes que é patrocinado pela Secretaria Estadual de Cultura. Os interessados em participar do Grupo Goyazes, terão que se enquadrar nas exigências de disponibilidade e habilidade, pois se aprovados, irão receber salário. Já os alunos selecionados para a bolsa na Escola de Dança Jaime Arôxa terão direito a participar das aulas de diversos ritmos como forró, soltinho, samba de gafieira, bolero, salsa e tango.
Ritmo, coreografia, sintonia das duplas inscritas, tudo será avaliado pelos coordenadores. As audições serão separadas para cada dançarino. É importante que o candidato leve todo o material que for usar na apresentação, como roupas e a trilha sonora. Qualquer pessoa pode participar do processo de seleção e não será cobrada taxa de inscrição.
Serviço
Audição de dança de salão
Data: 29 de janeiro
Local: Escola de Dança Jaime Arôxa – Rua C-118, n° 375, Jardim América, Goiânia-GO. (rua do Cepal do Jardim América).
Hora: 13 horas