Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiana Geovanna Jainy lança Refúgio, seu primeiro álbum

Música de trabalho escolhida para o lançamento de seu disco de estreia foi a delicada Desamor
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Geovanna Jainy lança, no dia 2 de fevereiro, seu primeiro álbum, Refúgio. Com produção de Santiago Ferraz, da Royal Produções, o álbum tem como intenção fazer com que seus fãs encontrem um lugar quando precisarem escapar de algo e encontrar ali calmaria. O trabalho possui 11 músicas: Desamor, Fugir, Me deixe partir, Despedida, Pausa na dor, Me sinto em casa, Quando você vai voltar, Química, Samba pra alma, Orgulhosa demais e Olhos Castanhos.

“Cada música foi escrita em um momento diferente da minha vida e foram a forma que usei como válvula de escape de algum momento da minha vida em que me senti bagunçada. Eu espero que os fãs gostem, pois foi feito com muito amor, e esse é o primeiro de muitos”, conta Geovanna sobre o álbum.

Desamor é a música de trabalho deste álbum e fala sobre uma pessoa que, desde o início da relação, e enfrentando problemas, avisa que já sabia dos riscos do relacionamento se perder e acabar. Com o tempo, ela percebe estar certa e pede para que a pessoa seja sincera. Assim, ela questiona o outro sobre tudo o que sente e crê que, desde o início, serviu apenas como passatempo.

O single se baseia em relacionamentos que, desde o início, são incertos. Em relacionamentos que têm como protagonistas pessoas que não sabem ao certo o que querem e acabam confundindo amor e atração.

Geovanna conta que a música foi escrita há muito tempo, mas só veio à tona para gravação recentemente, e completa: “A inspiração veio do nada um dia em que estava no meu quarto. Gostei do tema que surgiu em meus pensamentos e comecei a trabalhar na composição”.

Refúgio será lançado em 2 de fevereiro e acompanha um lindo videoclipe de Desamor, gravado em São Paulo.