Ford apresenta Territory que valoriza o carro como refúgio

O espaço interno, o conforto e o acabamento do novo SUV são os aspectos destacados na produção – veja aqui

A Ford iniciou a campanha de lançamento do Territory, SUV totalmente novo que traz o melhor padrão de espaço interno, conforto e acabamento da categoria. Estes são, justamente, os aspectos destacados no vídeo, mostrando o veículo como um espaço de refúgio e privacidade para pessoas que têm uma vida agitada e valorizam os momentos de tranquilidade – veja aqui.

Criado pelo hub criativo da Wieden+Kennedy de Buenos Aires, a produção traz cenas cotidianas de uma mãe que tenta equilibrar o cuidado pessoal, o trabalho e a dedicação à família. A personagem vai se adaptando ao espaço dos demais membros da casa, até que finalmente encontra um lugar tranquilo, amplo e seguro no Novo Territory.

“Partimos de uma verdade vivida por muitas pessoas: rotinas que se multiplicam, menos tempo, filhos, parceiro, trabalho, e como essa dinâmica acaba privando as pessoas do seu espaço. Estamos muito felizes por ter criado uma campanha que dá um novo significado a algo tão importante nos dias de hoje”, explica Otavio Schiavon, diretor de criação do Grupo da Wieden+Kennedy São Paulo.

“O desafio era apresentar uma das principais características do totalmente Novo Territory – seu espaço interior superior na categoria – sob o olhar dos consumidores, mostrando como esse atributo de fato é percebido como um benefício que as pessoas valorizam, principalmente diante de suas rotinas corridas e repletas de atividades”, afirma Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.

Fotos: Ford

A comunicação, que está sendo veiculada na América do Sul, foi filmada por Maureen Hufnagel e produzida pela Landia. Conta também com uma estratégia de mídia que inclui TV, rádio, digital, redes sociais, mídia interna, mídia externa e cinema em alguns mercados.

Deixe um comentário