Novas cores para Suzuki V-Strom 1050 e V-Strom 1050 Tour

A Suzuki lançou quatro novas opções de cores para seu venerável V-Strom 1050 e o V-Strom 1050 Tour equipado com bagagem.
Suzuki
Fotos: Suzuki

Ambas as variantes da máquina de aventura virão em um novo e marcante laranja brilhante com painéis de preenchimento pretos e rodas pretas. Os compradores que procuram uma opção mais furtiva podem escolher uma versão em preto brilhante com detalhes em cinza e preto e rodas de alumínio fundido em azul.

Também equipado com rodas azuis está uma versão cinza atualizada e um esquema de cores azul da marca registrada revisado.

As V-Strom 1050 e 1050 Tour apresentam um pacote eletrônico que inclui controle de cruzeiro, quickshifter bidirecional, ABS sensível ao ângulo de inclinação, três modos de controle de tração e três mapas de potência do motor selecionáveis, com todas as informações exibidas através de uma tela TFT colorida. . Eles são movidos pelo comprovado motor V-twin de 1037 cc da Suzuki.

Os modelos Tour incluem de série bagagens de alumínio de três peças – em prata ou preto – que proporcionam 112 litros de capacidade de armazenamento.

Ambos os modelos também estão disponíveis atualmente com financiamento representativo APR de apenas 4,9%, em PCP e HP, sem necessidade de depósito.

Deixe um comentário


Confira também