A influenciadora e empresária Malu Borges anunciou sua entrada no mercado de wellness. Ao lado dos sócios Phillipe Angeli, Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, ela lança a marca Soon, voltada para potencializar rituais diários de bem-estar. A proposta da marca é auxiliar na criação de hábitos que promovam o equilíbrio do corpo e da mente, em vez de focar apenas em metas a serem atingidas. A Soon serve como um lembrete de como explorar o próprio potencial, mostrando que o presente é o ponto de partida para um futuro mais saudável.
Para aqueles que veem inquietude no estilo de vida de Malu Borges, a influenciadora revela que o segredo de sua potência criativa está em seus cuidados pessoais e rituais de autocuidado, práticas que ela segue há anos. Malu acredita na importância da conexão consigo mesma, no compromisso com a autoexpressão e na determinação pessoal para alcançar qualquer objetivo.
“Sempre valorizei uma vida saudável e uma boa alimentação. Hoje, temos muitas opções que auxiliam nossa rotina, aliadas a uma alimentação equilibrada e a uma melhor qualidade de vida, o que reflete diretamente na nossa saúde mental. A Soon chega para mostrar o quanto pequenos rituais podem manter o corpo e a mente em equilíbrio, essenciais para explorar toda a nossa capacidade criativa”, comenta Malu, que atua como CEO e diretora criativa da marca.
Com lançamento nacional marcado para o dia 19 de outubro, a Soon traz em seu portfólio produtos inovadores, como o #RelaxSoon, um shot de relaxamento e desempenho rico em magnésio, L-triptofano e inositol, ideal para ser usado antes de dormir ou ao longo do dia, auxiliando na criatividade e no preparo para uma noite de sono tranquila. Outro destaque é o #TanSoon, um shot bronzeador em pó que, além de garantir um bronzeado duradouro e uniforme, atua como antioxidante, protegendo a pele dos danos causados pelos raios UV e neutralizando radicais livres.
“O maior desafio na criação da Soon foi concentrar as diversas vertentes de conteúdo da Malu em uma única marca. Levamos meses para chegar ao melhor resultado, mas acreditamos que a Soon transitará perfeitamente entre os universos do wellness, beleza e moda. Embora estejamos começando com produtos de wellness, a nossa narrativa e estratégia seguem o modelo de uma marca de moda, o que vai gerar identificação entre o público da Malu e a marca”, afirma Enzo Moreira, sócio da Soon.
Além de sua empreitada no mercado de wellness, Malu Borges segue expandindo sua atuação como empresária. No mês passado, ela lançou a agência Nextgen, focada nas transformações digitais e comportamentais da Geração Z, além de desenvolver estratégias voltadas para criadores de conteúdo. Com uma carreira em constante evolução, Malu alia sua expertise no mercado de moda às transformações tecnológicas, tema que ela estuda e acompanha de perto.