Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia começa a aplicar quarta dose da vacina contra Covid-19 em idosos, nesta quinta (24)

Estão aptos todos os 23.101 idosos com mais de 80 anos que já tomaram a terceira dose
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia começa a aplicar a quarta dose da vacina contra Covid-19 em idosos com mais de 80 anos (Foto: Secom)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, anunciou no Twitter que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai começar a aplicar a quarta dose do imunizante contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24). A vacinação começa pelos idosos com mais de 80 anos e vai acontecer em todas as 72 salas da SMS, além da van que estará estacionada no Centro de Eventos da UFG, campus Samambaia (Avenida Esperança, s/n, Vila Itatiaia).

De acordo com a Secretaria de Saúde, estão aptos a tomar a quarta dose todos os 23.101 idosos que já tomaram a terceira. A vacina que será aplicada no braço de todos é da fabricante Pfizer. Não há risco de faltar imunizantes. Os idosos devem levar o consigo o comprovante da terceira dose.

“A vacina já demonstrou ser eficaz contra esta doença e o reforço vai trazer mais garantia de saúde a todos. Quem não vacinou, vacine. Vamos deixar este vírus para trás”, disse no Twitter o prefeito Rogério Cruz.  A quarta dose será aplicada após quatro meses da terceira. O horário de vacinação é das 8h às 17h nas salas e das 8h às 16h na van.