Kuat e Guaraná Jesus celebram a riqueza regional brasileira durante as festas juninas

Marcas abraçam as festividades locais por meio de sua nova campanha “A gente se encontra no meu país...”
Kuat e Guaraná Jesus
(Foto: Eduardo Dudu/pixabay.com)

Reconhecida por sua conexão com o público brasileiro e por ações que valorizam a cultura local de cada região do Brasil, Kuat e o tradicional Guaraná Jesus, do grupo The Coca-Cola Company, entram definitivamente como o refrigerante presente nas tradicionais festas juninas, exaltando o que cada uma tem de especial e reconhecendo seus diferentes costumes, comemorações e gastronomia. A campanha destaca a diversidade dos sabores de guaraná e a importância para cada região.

Como parte desta iniciativa, Kuat e Guaraná Jesus, conhecido pelo sabor característico do Maranhão, anunciam sua participação com patrocínios e ativações em grandes festas populares durante o calendário junino. A campanha “A gente se encontra no meu país” convida os consumidores a se envolverem, ressaltando a importância de valorizar as tradições e celebrar o encontro entre sabores tradicionais e emergentes.

Guaraná Jesus, reconhecido por sua cor rosa e sabor doce característicos do Maranhão, chegou a Goiás e Tocantins através da Coca-Cola Bandeirantes. Disponível em embalagens de 350 ml e 2 litros, a bebida é símbolo do estado nordestino. Adquirido pela The Coca-Cola Company em 2001, hoje, com o slogan “O sabor de viver o Maranhão”, o Guaraná Jesus expande sua presença, levando o gosto único do Maranhão para um público ainda maior.

“Buscamos construir uma conexão com a cultura e os programas locais, trazendo o nosso portfólio de guaranás como a melhor combinação para as festividades. Assim como as festas juninas são marcadas por uma rica variedade de comidas típicas, brincadeiras e danças tradicionais, cada gole de Guaraná nos levará a uma jornada única pelas tradições e sabores regionais. Por isso, promovemos o encontro de diferentes gostinhos de guaraná, de cada canto do Brasil, em nossa campanha. Para nós, é uma honra celebrar e amplificar a diversidade que faz parte da identidade brasileira”, ressalta Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

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