Guaraná Jesus, típico do Maranhão, chega a Goiás e Tocantins

A novidade chega nas embalagens de 350ml e 2 Litros
Guaraná Jesus
(Fonte: @guaranajesus/Instagram/Reprodução)
Guaraná cor-de-rosa mais famoso do Brasil chegou em Goiás e no Tocantins. Com sabor doce e único, é um refrigerante típico do Maranhão e um verdadeiro ícone do estado nordestino.
Uma das características mais marcantes do Guaraná Jesus do Maranhão é sua cor rosa, que foge ao padrão tradicionalmente conhecido do guaraná na cor castanha. Isso o torna uma bebida que fica gravada na memória das pessoas. O novo sabor típico do Maranhã chega nas embalagens de 350ml e 2 Litros.
Ideal para festas em família, celebrações com amigos ou momentos sozinhos, o Guaraná Jesus completou 97 anos de história no mês de abril. Além de ser considerado um patrimônio histórico e cultural do Maranhão, é perfeito para todas as ocasiões.
Em 2001, a The Coca-Cola Company adquiriu os direitos da marca Guaraná Jesus. Atualmente, com o slogan “O sabor de viver o Maranhão”, o Guaraná Jesus ampliou seu alcance para outras regiões do país. Criada em 1920 pelo farmacêutico Jesus Norberto Gomes, na capital maranhense, a marca é uma distinção do estado do Maranhão.
Neste ano, o Guaraná Jesus celebra 97 anos de história. Para marcar essa ocasião especial, a marca estabeleceu uma parceria única com seis artistas originais do Maranhão para a campanha ‘Universos Cor-de-Rosa’. Convidou os ilustradores Airton Marinho, Luã Campos, Helena Reginato, Dimitri, Caju Moura e Ana Waleria para criarem obras exclusivas que retratam novos universos com o Guaraná Jesus como protagonista.
Para acessar todas as obras de arte criadas pelos artistas convidados e para enviar a sua própria ilustração de Guaraná Jesus, basta acessar o site: https://universoscorderosa.com.br/. No endereço é possível visualizar os termos de uso e compartilhar sua arte.

Deixe um comentário


Confira também