Thear Vestuário desfila coleção “Curvas e Movimentos” em tributo ao jeans na SPFW56

Desfile acontece nesta quinta-feira (09), no Komplexo Tempo
Thear Vestuário
Theo Alexandre é diretor criativo da Thear Vestuário (Foto: Divulgação)

A Thear Vestuário, assinada pelo Diretor Criativo Theo Alexandre, apresenta a coleção “Curvas e Movimentos” em tributo ao jeans. Um dos nove estilistas brasileiros, e o único do Centro-Oeste,  convidados pelo Movimento Sou de Algodão a assinar looks para o desfile que celebra os 150 anos do jeanswear, a marca autoral goiana apresentará quatro looks inspirados em sua trajetória e seus cinco anos de mercado no desfile, que acontece nesta quarta-feira (09), às 19h30, no SPFW56.

“Em grande parte da nossa história o Denim esteve em nosso processo criativo, celebrado de forma artesanal, autoral e muita das vezes experimental. O Denim completa seus 150 anos sendo uma das bases mais ecléticas e democráticas na história da moda e do vestuário e poder ser escolhido pela Sou de Algodão para estar no time é uma honra”, afirma Theo Alexandre, Empreendedor e Diretor Criativo da Thear Vestuário.

Thear Vestuário
MethAMORfose – SPFW54 (Foto: divulgação)
Thear Vestuário
Todas as Coras – SPFW55 (Foto: divulgação)

Talk Empreendedorismo de Moda

Antes do desfile, ainda no dia 09, às 16h15, o Empreendedor e Criativo da Thear Vestuário, Theo Alexandre, participará de um Talk sobre “Empreendedorismo de Moda” com o consultor de negócios de moda Leandro Pires no estande do Sebrae Nacional na SPFW. 

“Com 5 anos de história, a Thear se tornou a primeira marca de moda goiana a ser convidada para participar de uma importante semana de moda nacional. Por sua trajetória de sucesso, foi convidada para o line up oficial da São Paulo Fashion Week, onde atualmente apresenta suas coleções que sempre trazem temas afetivos, regionais, culturais e um olhar de possibilidades reais e efetivas para o ESG nas pequenas empresas da moda brasileira. Poder dar visibilidade para este tema é essencial para inspirar outros empreendedores de moda e mostrar que é um caminho possível”, afirma Leandro Pires, consultor de negócios de moda e da marca goiana Thear.

“Nossa jornada empreendedora vivenciada por meio da consultoria e das parcerias com importantes expoentes da moda brasileira nacional, nos permitiram estar neste lugar e poder mostrar a nossa moda, ressaltando toda a afetividade e regionalidade que representa nossa marca. Nesta edição, a participação da Thear no SPFW é como convidada duplamente: na passarela com looks para o Movimento Sou de Algodão e junto ao Sebrae por nossa história”, pontua Theo Alexandre.

Serviço: Desfile Sou de Algodão

Data: 09.11 (quinta-feira)
Horário: 17h30
Local: Estande Sebrae Nacional – São Paulo Fashion Week, nº56 – Komplexo Tempo
Acesso gratuito para os presentes no evento

Deixe um comentário


Confira também