Com o encerramento das semanas de Alta-Costura em Paris, a grife italiana Dolce & Gabbana apresentou sua coleção de Alta Moda na Sardenha. A diretora executiva do Flamboyant Shopping, Emmanuele Louza, compareceu ao desfile para fortalecer as relações entre o shopping e as grifes internacionais.
“É maravilhoso perceber o carinho especial que as marcas têm conosco, fruto da relação sólida que cultivamos com elas enquanto shopping. Acredito que isso faz com que os clientes de Goiânia se sintam representados ao ver o Flamboyant Shopping participando dessa experiência e, de alguma forma, trazendo-a para nossa cidade. Recebo muito carinho das pessoas, que frequentemente me dizem ‘mostra isso, mostra aquilo, essa coleção’. É incrível vivenciar esses dois lados e poder compartilhar com Goiânia”, ressalta Emmanuele.
O impacto desse evento no Brasil é significativo, pois permite que empresários brasileiros se mantenham atualizados com as últimas tendências do mercado de luxo, fortalecendo suas estratégias de personalização e a conexão com seus clientes. “Para nós, ter essas marcas no Centro-Oeste é uma conquista. A personalização atualmente faz muita diferença na experiência de consumo”, finaliza a empresária.
O Flamboyant Shopping abriga uma seleção de marcas renomadas em seu catálogo, e a Dolce & Gabbana é uma das principais lojas do shopping. O evento anual da marca é essencial para que os empresários do setor acompanhem as tendências e saibam o que trazer para seus empreendimentos, atendendo às necessidades da marca e dos clientes em sua região.