Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Amarê Fashion contará com espaço exclusivo para marcas Slow Fashion

O evento traz novas oportunidades para novos fashionistas da capital goiana
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Coleção Jardins de Poteiro da Thear Vestuário (Foto: Divulgação)

O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana está marcado para acontecer de 31/8 a 3/9, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Com um espaço exclusivo para as marcas Slow Fashion, dentre as confirmadas está a goiana Thear Vestuário, que nesse ano fez sua estreia no SPFW.

Os temas previstos para essa edição do evento são: Estratégias e Tendências para o futuro do marketing digital, Tendências de consumo, Moda e Metaverso, O poder do TikTok para pequenos negócios, Confecção 4.0, Desenvolvimento de coleção, Inovação no Cooperativismo, Moda, Futuro e ESG, e Estratégias para e-commerce com segmento de moda.

Além da Thear, outras marcas goianas completam o espaço. DuuO moda e arte, Jacobina, O Rato Roeu – moda infantil, Sarau , Praxedes, Aline Vervan, Luciana Brandão , Farei Joias e Pitaia Limeted – que se lançará no mercado, estarão presentes no evento.

A Analista do Sebrae Goiás, Thais Oliveira, afirma que o Amarê contará com um Fashion Talk de abertura, além de uma agenda repleta com palestras e desfiles de moda. “Finalizaremos o Amarê Fashion com um grande show de encerramento. A Semana da Moda Goiana deve movimentar muitos negócios e abrir canais para que as marcas do nosso estado possam conquistar novos mercados, já que esperamos missões de vários estados e algumas internacionais”, completa.

“Todas as marcas são autorais, 100% goianas e com produção local. Fibras naturais, tecidos sustentáveis, pinturas a mão, feitas para durar, com uma produção afetiva, são algumas de suas características. Seja em peças clássicas, modernas ou criativas, a ideia é trazer conforto e criar uma experiência de moda para pessoas reais. Tudo isso sendo criado e produzido aqui no estado de Goiás”, destaca a Analista do Sebrae Goiás.

Realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).

Confira a programação completa:

Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana

31 de agosto

• 08h: Café da manhã com imprensa, autoridades, convidados, patrocinadores, apoiadores e representantes das marcas de moda participantes do evento.

• 10h: Visita técnica com o grupo, apresentando todos os espaços e a programação oficial do evento.

• 19h: Cerimônia oficial de abertura do Amarê Fashion com palestra Magna.

01, 02 e 03 de setembro 

• 14h às 22h30 – Realização do Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana

• Palestras, talks e rodas de conversa, oficinas, atendimentos, consultoria, rodadas de negócios, desfiles, exposições e intervenções artísticas, comercialização de produtos de moda à pronta entrega, entre outros.

03 de setembro 

• 21h – Encerramento do Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana com discotecagem do DJ CONVIDADO na Esplanada JK, e intervenções de moda.

– Total de horas de atividades: cerca de 40 horas de atividades, entre palestras e rodas de conversas.