Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Terça Gastronômica Flamboyant apresenta nova temporada

Ofertas ficarão disponíveis de 6 de julho a 31 de agosto, sempre às terças-feiras
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Eric McNew/Unsplash)

Variedade é a palavra de ordem na Terça Gastronômica Flamboyant, que contempla sugestões para o almoço, lanche especial, pausa para aquele cafezinho, happy hour e jantar. Nessa nova edição, um total de 21 restaurantes apresentam ofertas exclusivamente selecionadas, sempre às terças-feiras e no horário de funcionamento do shopping.

A cartela de ofertas traz descontos de até 20% ou pratos com valores promocionais, a exemplo de saladas, sanduíches, chocolates, cafés, pratos à base de carne, camarão ou frango, pizzas, comida oriental, massas, dentre outras opções. Seja qual for a escolha, a Terça Gastronômica Flamboyant traz momentos para aproveitar um roteiro gastronômico elaborado e deixar as terças mais especiais.

Para participar da promoção, que ficará disponível no período de 6 de julho a 31 de agosto de 2021, basta apresentar o cupom de desconto postado no site e/ou o print da oferta, publicada nos canais digitais do Flamboyant. As ofertas também serão divulgadas no guichê de pagamento dos restaurantes e/ou quiosques de alimentação participantes da promoção.

Acesso

Os cupons de descontos estão disponíveis em formato 100% digital no hotsite da promoção. Durante as terças, o Instagram do shopping também exibe todas as ofertas e informações. A cartela de descontos ainda está disponível pelo aplicativo do Flamboyant Shopping, que também dispõe de outros atrativos como o pagamento do estacionamento.

Bônus

Além de aproveitar as ofertas das áreas de alimentação, o cliente ainda pode lançar as suas notas fiscais no app Flamboyant e participar das trocas para concorrer a um BMW zero km na promoção de Dia dos Pais. Para baixar gratuitamente o app, basta acessar a Google Play ou a App Store.