Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Stella Artois se une a chefs e artista goianos para criar menus exclusivos e cálices decorados para o Dia dos Namorados

Disponíveis no delivery e presencialmente, menus chegam a nove restaurantes de Goiânia e Brasília apenas em 12 de junho
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Cálices Stella Artois personalizados por Arielle Martins (Divulgação)

O Dia dos Namorados está chegando e a dúvida é sempre a mesma: o que fazer para criar uma ocasião gostosa de celebração e agradar quem é importante para nós? Stella Artois pensou em uma solução que reúne boa comida e arte em uma experiência para que as pessoas possam passar tempo de qualidade juntas. Apaixonada pelos momentos ao redor da mesa, a cerveja se uniu a chefs de restaurantes em Goiânia e Brasília para criar menus exclusivos, que estarão disponíveis no delivery e presencialmente apenas para o jantar do dia 12 de junho. E o brinde também vai ficar ainda mais especial, já que a artista Arielle Martins criou três novas versões para o icônico cálice da cerveja – todos os pedidos vão acompanhar duas unidades do item como um presente de Stella, dando um toque de sofisticação à comemoração.

Os cardápios são completos, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, além do par de cálices e, é claro, duas Stellinhas geladas. Em Goiânia, participam os restaurantes Juá, Panela Mágica e Cheesehouse, cada um oferecendo uma combinação diferente e seguindo seu estilo de gastronomia. Quem quiser aproveitar os menus em casa vai encontrar uma série de opções pelo delivery. São dois formatos de pedidos: os pratos que já chegam prontos e os kits pre-cooked (pré-cozidos), que podem ser finalizados pelo próprio consumidor sem medo de errar na receita. Quem deseja voltar a viver a experiência de estar no restaurante vai precisar fazer uma reserva com antecedência, pois os estabelecimentos estão funcionando com capacidade reduzida, atendendo às recomendações de saúde e segurança. Valem também as demais regras de convivência, como uso obrigatório de máscara, distanciamento e higienização frequente das mãos com álcool em gel.

“Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado para cada momento. Em um mundo cada vez mais rápido e desafiador, acreditamos que o tempo de qualidade com as pessoas queridas vale mais do que nunca. Dar uma pausa na rotina e celebrar o amor e a nossa relação com quem mais importa faz parte disso – é o que chamamos de Vida Artois”, conta Aline Gusmão, gerente regional de marketing da Ambev do Centro-Oeste. “Pensamos em uma forma de oferecer algo especial no Dia dos Namorados, mas nosso objetivo é criar oportunidades para que situações assim possam acontecer cada vez mais na vida do público, trazendo um toque gostoso para o dia a dia”, complementa.

“As artes foram feitas como uma colagem de elementos que, juntos, podem criar uma experiência que te transporta para um espaço ou história pela memória afetiva, seja com o contato físico com a natureza e a sensação da brisa no rosto até uma paisagem na janela. Quando lembramos desses momentos, eles sempre estão conectados com conversas e pessoas que amamos”, explica Arielle Martins. “Essa ideia de conexão com a memória afetiva está bem presente no meu trabalho, assim como no conceito no qual Stella Artois acredita, então me senti conectada com a marca e com a campanha desde o início. Trazer essa temática para o Dia dos Namorados faz a gente lembrar como as pessoas que amamos e os momentos que passamos com elas são importantes nas nossas lembranças”, completa.

“Ter o Juá como participante da campanha do Dia dos Namorados de Stella é incrível! Já somos parceiros de longa data e nessa data tão especial não poderia ser diferente. Pra mim, o Dia dos Namorados é o dia de reafirmar o amor que sentimos pela pessoa que amamos, por isso esse momento tem que ser tão especial!” conta o chef Júnior Marinho, que comanda a cozinha do restaurante Juá.