Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Schweppes Premium Drink ganha versão em lata e entra em novo momento no Brasil

Linha de coquetéis prontos, que teve projeto piloto no Brasil em 2019, ganha embalagem reformulada e expande cobertura no mercado nacional
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Sempre antenada às necessidades do mercado, Schweppes tem se comprometido com a inovação, qualidade e excelência há mais de 230 anos. Propondo reinvenções contínuas através da sua identidade premium e “cool”, em 2019, pela primeira vez em sua história, a marca desenvolveu produtos com álcool em sua receita: Schweppes Premium Drink sabores Gin Tônica, Spritz e  Vodka & Citrus. Agora, a bebida desenvolvida no Brasil, ganha nova embalagem – lata de 310ml – e expande sua distribuição para todo o país.

Os três sabores de Schweppes Premium Drink, já podem ser encontrados em todo o território nacional. A estratégia da marca, com os drinks prontos para beber, é de fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto.

“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, chegando à fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.