Melodia palatável: A 2ª edição da Restaurante Week alia música à gastronomia

Durante o mês de julho, a edição 2022 tem a intenção de agregar a experiência musical ao evento
A edição de 2022 tem a intenção é agregar a experiência musical à Restaurant Week. - (Foto: Menu do Zimbro/TRE fotografia)
A edição de 2022 tem a intenção de agregar a experiência musical à Restaurant Week. – (Foto: Menu do Zimbro/TRE fotografia)

Aliando a sinfonia à degustação, a 2ª edição da Restaurante Week em Goiânia traz as duas expressões de arte unidos em seu tema central: “Música e Gastronomia”. O evento inicia nesta sexta-feira (1) e perdura por todo mês de julho, durante esse período o goianense poderá visitar mais de 20 restaurantes que participam do evento.

Os menus incluem entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo em todos os restaurantes. Divididos em duas opções, o visitante pode escolher entre: o tradicional Restaurant Week, R$ 49,90 o almoço e R$ 64,90 o jantar; e o Menu Plus Restaurant Week, R$ 59,90 o almoço e R$ 74,90 o jantar. Os clientes ainda podem acrescentar + 1 real por menu, que serão arrecadados e doados para a Vila São José Bento Cottolengo, hospital filantrópico fundado em 1951 que tem a missão de promover vida com excelência para a pessoa com deficiência.

Presente em mais de 16 cidades brasileiras, a edição 2022 tem a intenção é agregar a experiência musical à Restaurant Week, além de unir, de forma saborosa, as duas artes de expressões sociais. Entre os novos restaurantes que participam dessa edição estão: o Famu,o Zimbro Cocktail & CO, Las Nenas, Piry e Antonieta.

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