Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Mariana Perdomo abre nova loja

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A gastrônoma e confeiteira Mariana Perdomo está abrindo nesta semana sua nova doceria. Ela mantém seu endereço, mas agora em um espaço mais amplo, com mais de 300 m². A loja será aberta ao público no dia 22, quinta-feira, e será apresentada a convidados na noite do dia 21, quarta-feira.

Mariana, nasceu em Iporá (Goiás) e tornou-se confeiteira quando buscava a sobrevivência em Goiânia. Começou a fazer bolos para vender na faculdade e logo agradou. Resolveu então levar seus bolos de pote para a feira do Centro Cultural Oscar Niemeyer. No primeiro dia, vendeu todas as unidades em poucas horas. Esse foi o estímulo para a jovem abrir sua confeitaria no Setor Bueno. O crescimento do negócio e a conquista dos clientes fiéis fizerem com que ela partisse para um sonho mais alto, o de abrir uma loja mais espaçosa e confortável. 

Aos 24 anos, Mariana diversifica seus itens de produção, amplia o quadro de funcionários e já planeja abrir novas lojas. Fazer doces é sua maior alegria e ela não abre mão de acompanhar de perto toda a produção, para garantia da qualidade do que cria.

(Foto: Reprodução/ Instagram)