Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Hotel em Londres cria chá da tarde inspirado em “Bridgerton”

The Lanesborough, em parceria com a Netflix e Shondaland, lança o primeiro chá da tarde exclusivo com a série como tema
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Preparados para as novas fofocas de Lady Whistledown? A primeira delas é que Bridgerton estreia nesta sexta-feira (25) sua segunda temporada na Netflix, e, para comemorar, o hotel The Lanesborough, em Londres, anuncia seu novo chá da tarde, inspirado na série.

Em parceria com o serviço de streaming e Shondaland, o chá de edição limitada prestará homenagem à era da Regência; uma época de alto estilo, festas elegantes, bailes e grandes jantares, com um toque contemporâneo. Pode ser um excepcional passeio se você estiver passando uma temporada na capital inglesa.

A sala de jantar ricamente decorada do The Lanesborough é o cenário perfeito para o chá da tarde Bridgerton. O espaço é naturalmente iluminado durante o dia por uma cúpula de vidro e à noite sob um lustre ícone da Regência, com décor meticuloso – são 250 molduras diferentes e porcelanas Wedgwood dispostas nas paredes, evocando uma sensação de grandeza neoclássica que remete ao período.

Cuidadosamente elaborado pelo Pastry Chef do The Lanesborough, Kevin Miller, o menu homenageará as principais famílias de Bridgerton. Para acompanhar os sabores salgados e os deliciosos scones do The Lanesborough, Miller preparou guloseimas deliciosas com destaques exclusivos, como o The Queen’s Diamond, um requintado chocolate artesanal misturado com mel, cardamomo verde e ganache de chocolate branco, exibido em uma linda caixa de anéis coloridos, em uma homenagem a Edwina Sharma, personagem de Charithra Chandran na série considerado o “diamante desta temporada”.

O menu fica disponível até o dia 1º de setembro.

(Divulgação)