First Fujioka

Os executivos do Fujioka estão otimistas com o projeto First Fujioka. A ação foi desenvolvida para atender os aficionados por novidades em tecnologia, apresentando com exclusividade e de forma interativa, produtos inovadores.
Através de uma parceria com a Samsung, a primeira ação, que ocorreu em Goiânia, reuniu um público seleto para conferir dois lançamentos, as câmeras digitais MV800 e a SH100. Os produtos prometem revolucionar a forma de registrar e compartilhar os momentos, agregando funcionalidades e oferecendo mais possibilidades com tecnologia de ponta para os consumidores tirarem suas fotos.
A câmera digital MV800 traz a possibilidade de tirar fotos de ângulos inimagináveis, tela Smart Touch e display sensível ao toque de 3.0, além de novas funções como a Foto 3D, quando conectada a um HDTV.
Já a SH100 também promete revolucionar a forma de registrar e compartilhar os momentos. Graças aos recursos de WiFi, uma possibilidade antes não possível em câmeras, o produto permite sincronizar e compartilhar fotos em redes sociais e por e-mail direto da câmera.
Durante o evento, o diretor comercial do Fujioka, Carlos Yoshida (Yuki), abordou a importância de Goiânia ser a primeira capital do Centro-Oeste a receber o lançamento. Ele também reforçou a proposta de inserir a cidade no circuito nacional de grandes lançamentos do mercado de tecnologia. “O First Fujioka trará ainda mais interatividade para receber nossos clientes e os aficionados em tecnologia. Esta ação reflete o posicionamento da empresa onde tudo que é novidade em tecnologia chegará primeiro ao Fujioka: de câmeras digitais a TVs, de notebooks a celulares, de óculos a eletroportáteis”, destacou.

Deixe um comentário


Confira também