Expo Joias em Pirenópolis

A cidade de Pirenópolis está prestes a se transformar, entre os dias 19 e 22 de junho, em uma grande vitrine de joias em prata, ouro e pedras naturais. Durante esses dias, será realizada no município a 1ª edição da Expo Joias de Pirenópolis, evento que tem a proposta de valorizar e divulgar o trabalho de artesãos locais, aumentar a oferta de produtos e serviços de qualidade, favorecer o crescimento do turismo regional, gerar impacto positivo para a economia, além de apresentar Goiás no cenário nacional como um centro criativo e valioso no mercado de joias.

A Expo Joias é organizada pela Associação de Cultura e Artes de Pirenópolis e Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás), com apoio da Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás (SIC), Fundo de Fomento à Mineração (Funmineral) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás). A primeira dama do Estado e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, é a madrinha do evento.

  • (Fotos: Edmar Wellington)

Programação

Dia 19 de junho

19 horas – Desfile e solenidade de abertura

Dia 20 de junho

10 horas – Oficina Pedra Natural e Pedra Sintética. Como Diferenciar? – Afonso Ferreira (Gemólogo)

14 horas – Oficina Acabamento, Identidade e Formação de Preço do Produto – Raquel Schiavon (Designer de joias e empresária)

14 às 22 horas – Exposição de Joias

Dia 21 de junho

10 horas – Oficina Como Vender Mais e Melhor – Petersom Castro (gerente do Grupo Empreza)

14 horas – Oficina Joias, Turismo e Economia Criativa, um Bom Negócio – Décio Coutinho (superintendente executivo da Secult)

14 às 22 horas – Exposição de Joias

Dia 22 de junho

10 horas – Oficina Gestão e Técnicas de Produção – Alba Valéria

14 horas – Oficina Gemologia (Gemas Naturais) – José Milton (Gemólogo)

14 às 16 horas – Exposição de Joias

Deixe um comentário


Confira também