A Coca-Cola apresenta o novo integrante da linha Coca-Cola Creations e o segundo lançamento de 2024: a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar. Chegando na América Latina em edição limitada, bebida celebra os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.
Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar apresenta o sabor refrescante de Coca-Cola com o frutado inspirado na magia do K-Pop. A bebida traz ainda um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e os grupos Stray Kids, ITZY e NMIXX.
Os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. Quando terminarem, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais.
“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina,” disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina.
Coca-Cola Creations organizará um concerto de K-Pop ao vivo no dia 2 de junho. “O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não poderíamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Creation única,” disse J.Y.Park, fundador da JYP Entertainment.
E, finalmente, para completar a maior experiência do fandom, os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos da estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais.