Arena Cross em Goiânia

  • Foto da 3ª Etapa (Foto: Arena Cross)
Depois de passar por Curitiba (PR) e Brasília (DF), Indaiatuba (SP) e a Balneário Camboriú (SC), o Arena Cross chega a Goiânia no dia 8 de dezembro, para a 14ª temporada, que terá posto no Flamboyant Shopping Center.
O evento fecha 2012 numa prova inédita, revelando os campeões em todas as suas categorias. “Encerraremos a temporada com grandes surpresas e chave de ouro”, comenta Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição.
Mais de 80 pilotos chegam a Goiânia para correr nas categorias MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc, vindos de diversas partes do País e dividindo o gate com mais 11 estrangeiros – três deles disputando o título nas duas categorias principais – MX Pró e MX2.
Os ingressos para a 5ª etapa são beneficentes, trocados por dois quilos de arroz ou feijão e devem ser adquiridos nos pontos credenciados mais próximos, relacionados no site oficial: www.arenacross.com.br.
Como a capacidade de público é limitada, a organização aconselha que as entradas sejam trocadas antecipadamente. Os alimentos arrecadados serão doados à Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, que os distribuirão para entidades goianas.
O Arena Cross é apresentado pela Honda, tem patrocínio Mobil, co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. A etapa é co-realizada pela Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Governo do Estado de Goiás. Apoio da rádio Interativa FM, BWA, IMS Racing e Flamboyant Shopping Center.
As corridas serão transmitidas nos canais Sportv e Rede TV!, e na internet no site www.brmtv.com.br.

Deixe um comentário


Confira também