Texto: Lucas Pereira
Fotos: Fabricio Cardos
Styling: Jéssica Teixeira
Beleza: Jesus Lopes
Agradecimento: Cerrado Galeria
Fenômeno nas redes sociais e presença garantida nos eventos de moda mais exclusivos e desejados, a arquiteta, designer de interiores e it girl goiana Bruna Kehrnvald tem representado o Centro-Oeste cada vez mais longe no cenário fashion nacional e internacional. Seu estilo traduz muito bem uma das maiores tendências do momento, o quiet luxury, que parte de um visual mais minimalista, com peças atemporais, discretas, acessórios pontuais e sem ostentação. Ela se tornou a queridinha das grandes grifes por transmitir nas redes sociais a sua apreciação pelo belo. “Eu busco mostrar o que realmente consumo e sinto do mercado, com 100% de fidelidade à minha visão e ao meu DNA. E acho que isso faz diferença para que as pessoas possam sentir verdade”, afirma.
Bruna conta que desde muito pequena já se interessava por moda e que referências de arte, cultura e beleza sempre fizeram parte do seu trabalho. “Foi compartilhando o meu lifestyle no Instagram que comecei a ter retorno das marcas de luxo sobre a influência que eu vinha exercendo sobre o público. Às vezes, eu postava alguma peça e ela esgotava nas lojas, por exemplo. Foi um movimento muito orgânico e, aos poucos, eu pude ir me dedicando mais. Comecei a fazer eventos e a participar de semanas de moda. Tudo começou como um hobby e se tornou um trabalho que eu tenho amado”, diz. Por dois anos consecutivos, ela foi a única brasileira convidada para os desfiles da Bottega Veneta, e recentemente marcou presença na celebração de dez anos da grife italiana no Brasil. Kehrnvald ainda encerrou o desfile de Patrícia Vieira na 55ª edição da São Paulo Fashion Week, vestida de noiva, e foi ovacionada ao lado da estilista. E esses são só alguns exemplos.
Nascida em Goiânia, ela cresceu em Redenção, no Pará. Mais tarde voltou para a capital goiana, onde mantém seu escritório de arquitetura e design. Bruna gosta de se manter atualizada às novidades do mundo da moda e aos movimentos das mídias sociais. Ela afirma que o mercado de luxo tem voltado sua atenção para o Centro-Oeste, investindo em mais lojas físicas no cenário regional e buscando referências, como aconteceu com a influenciadora. “As marcas estão de olho na nossa região, buscando entrar e se posicionar no mercado. Nos últimos dois anos, eu senti como as grifes têm enxergado o nosso potencial e eu fico feliz de ser uma ponte nesse relacionamento”, garante.
Vivendo um dos momentos mais marcantes de sua vida, ela se casará, em julho, com o empresário Manoel Vicente Pereira Neto. O casal já trocou alianças no civil, em uma cerimônia intimista realizada em um dos rooftops mais badalados de Goiânia, e agora celebrará no Lago de Como, na Itália. “Eu tenho cidadania italiana, sempre viajei muito para a região e dizia que um dia me casaria naquele lugar. E, durante uma viagem que fizemos, meu marido me pediu em casamento lá. É um dos lugares mais românticos do mundo. Então, vai ser um sonho realizado.”
Para a ocasião, a influenciadora usará dois vestidos Dolce & Gabbana, um na cerimônia e outro na festa. Já para a recepção dos convidados, antes do casamento, ela vestirá um modelito assinado pelo estilista Giambattista Valli. “Eu quis vestir designers italianos porque a festa será bastante tradicional aos costumes da região e eu queria que os vestidos também estivessem inseridos nessa proposta. A família Dolce & Gabbana me recebeu muito bem, nós conseguimos deixar os modelos com a assinatura da marca e com a minha cara”, antecipa. Serão três dias de festa e em seguida, em Capri, o casal continuará as comemorações com amigos. “Tem sido uma fase incrível, com dias únicos, e eu tenho buscado aproveitar cada momento”, finaliza.
Matéria publicada na edição de número 48 da revista Zelo, confira o número na íntegra aqui!