Tudo perto do Clarion Faria Lima

Museu da Casa Brasileira, a poucos passos do empreendimento

A Brigadeiro Faria Lima, uma das mais famosas avenidas de São Paulo, une luxo, gastronomia, decoração, arte e cultura. Um dos exemplos do que se pode fazer na região é visitar o Museu Brasileiro da Escultura (MuBE) e o Museu da Casa Brasileira que organiza uma diversificada programação cultural com exposições, cursos, seminários, palestras e recitais. Bem próximo, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) reúne um acervo incrível com mais de 200 mil itens como fotografias, vídeos, cartazes, discos de vinil e registros sonoros, que ajudam também a manter vivas as tradições da capital paulista.
Se o foco são as compras, o visitante pode escolher entre estar em um shopping ou passear por ruas badaladas. A poucos metros do hotel Clarion Faria Lima, o Shopping Iguatemi e o Cidade Jardim oferecem marcas internacionais, e a Rua João Cachoeira é conhecida como um grande shopping de luxo a céu aberto. São dezenas de lojas e variadas ofertas de produtos. Para finalizar, aproveite os sabores espalhados pelos excelentes restaurantes da Rua Amaury.

Para quem planeja fazer este roteiro rico em alternativas na capital paulista, a dica é se hospedar no Clarion Faria Lima. Administrado pela rede Atlantica Hotels International, o hotel boutique está localizado na Rua Jerônimo da Veiga, 248.
A diária em apartamento superior duplo sai a partir de R$ 249 (mais taxas) e inclui café da manhã, internet banda larga, acesso às áreas de lazer e toda a comodidade e facilidade para passear pelos arredores da Brigadeiro Faria Lima e curtir espaços culturais, restaurantes e os melhores shoppings.

Deixe um comentário


Confira também