Cruzeiro pelas geleiras do Alasca

  • A viagem é perfeita para quem quer conhecer regiões pouco exploradas e vida selvagem (Foto: Divulgação)
Para os amantes de montanhas cobertas de neve, geleiras gigantes, fiordes íngremes e exuberante vida selvagem com baleias, ursos, águias e focas não pode deixar de experimentar as sensações oferecidas pelo novo cruzeiro no Alasca, a bordo do Le Soleal. São sete viagens durante o verão no Hemisfério Norte, oferecidos pela Qualitours, com saídas de junho a agosto.
Durante o cruzeiro os passageiros também terão a oportunidade de conhecer cidades fantasmas da época da Corrida do Ouro, apreciar a herança herdada dos antigos moradores desse Estado norte-americano, conhecer um pouco da história russa e participar de muita aventura. Além disso, palestras apresentadas por especialistas da tripulação permitem aos hóspedes compreender um pouco mais sobre as culturas e populações locais dos portos incluídos na rota de navegação.
Os navios da companhia Ponant foram especialmente desenvolvidos para navegar por águas nada comuns, como o Círculo Polar Ártico e o Antártico. São apenas 132 cabines e as opções de lazer são múltiplas. Outras informações no site da Qualitours.

Deixe um comentário


Confira também