Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Roteiro de São João em Maceió

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Quem gosta de festejar as festas juninas com a família já pode aproveitar as tarifas especiais oferecidas pelo Salinas Maceió Beach Resort, que fica na Praia de Ipioca, na capital alagoana. Então, tire sua camisa xadrez do armário e prepare-se para uma estadia com direito a arrasta-pé, comidas típicas e a tradicional fogueira.
  • Resort em Maceió oferece tarifas especiais para as festas juninas (Foto: Divulgação)
Para casal, a diária sai a partir de dez vezes de R$ 43,20 (total de R$ 432) em apartamento standard, com direito a seis refeições por dia, sem limite de consumo (bebidas não estão inclusas). E uma criança de até 12 anos, acomodada com os pais, não paga a hospedagem.
A estrutura do resort, com piscinas, quadra de vôlei de praia, fitness center, salão de jogos e o Kids Club Pastoril, garante uma combinação ímpar entre diversão e privacidade. A programação infantil tem orientação de monitores e é dividida por faixa etária. Entre as atividades estão animação com palhaços, caça ao tesouro, gincanas, desafios, oficinas de artes, jogos aquáticos, polo infantil e shows noturnos. Os adultos também encontram descanso pleno no Spa Vida Mar, com vários tratamentos para o corpo e mente (pagos à parte) e passeios opcionais para conhecer Mceió.